Capítulo 1

51.2K 832 15
                                    

■■■■ Boa Leitura ■■■■
..................................................

Helena Boldan:

Helena é uma mulher de 19 anos, que vive em New York. Ela tem descendência holandesa, mas nasceu na Alemanha, por isso o porque dela ser tão branca quanto papel.
Seus olhos são castanhos esverdeados, e seus lábios carnudos e vermelhos como maças, seus cabelos são ruivos, longos e ondulados.

Ela foi mandada pelos seus pais para estudar em New York, só que o que eles não imaginavam é que Helena iria aprontar todas longe deles.

Os pais dela são muito ricos, e querem que a filha cuide da empresa para eles, só que essa não é a vontade dela, ela quer mesmo é ser Dj e viajar o mundo de festa em festa.

Stefan Clark:

Stefan é um homem de 25 anos. Ele tem olhos azuis claro e penetrantes, seu cabelo é castanho e liso, ele também é alto e tem um corpo definido.

Após se formar na faculdade de Direito foi forçado à trabalhar em umas das empresas do pai, mas seu sonho sempre foi abrir sua própria empresa.
Depois de alguns anos trabalhando com o pai, ele conseguiu abrir sua própria empresa, de Advocacia.
Hoje Stefan é um dos Clarks mais renomados, e sempre aparece nas mídias com modelos e como uma pessoa festeira.

...............................................

Deixe a sua ☆☆☆

Fuck Me Now (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora