■■■Boa Leitura■■■
Minha aula acabou e fui para casa me arrumar para uma festa em uma das boates mais famosas da cidade. Se meus pais soubessem o que faço aqui eles ficariam malucos, mas eu estou em New York, ninguém irá saber, então posso curtir o máximo que posso.
Após o banho, coloquei um vestido vermelho brilhante quase curto, um salto alto preto fechado na frente, e soltei o meu cabelo. Desço para a sala, pego dinheiro no cofre, coloco na minha bolsa e saio para pegar um Táxi. Chegando na boate pago o Táxi e logo entro.
Encontro Mia e Ana minhas melhores amigas em New York. Estamos indo para o bar pegar algo para beber, quando bati de frente com um homem alto e forte que me derrubou no chão. Olhei para cima com raiva, como uma pessoa pode ser tão desastrada? Então vejo uma mão se estendendo em minha direção, a seguro e me levanto.
- Desculpa, não foi a minha intenção te derrubar - Olho para ele com raiva - Me desculpa de verdade.
Nunca vi uma pessoa pedir tantas desculpas. Que homem lindo, olhos azuis perfeitos e o seu corpo é totalmente escultural, mas estou com muita raiva para ficar reparando nisso (ou não).
- Olha meu querido, quando arrumei uma roupa bonita não achei que ia ficar no chão, se soubesse disso colocava um trapo velho e ficava aqui como pano de chão, QUE SACO NÃO OLHA PARA AONDE ANDA!!! - Gritei bem alto.
- Não sei porque deixam crianças entrar em boates - Ele falou e saiu andando me deixando lá, olhando para suas costas. Que homem nojento!
Virei para a Ana e Mia e falei:
- Aqui nessa boate só tem pessoas mal educadas.
- Deixa isso para lá Helena, VAMOS BEBER!!!! - Disse Ana.
Fomos rápido para o bar antes que alguém me derruba-se de novo. Pedimos drinks de Morango, não gosto de bebidas fortes. Sentamos nas cadeiras e ficamos conversando. Nossos drinks chegaram e ficamos conversando mais um pouco até eu perceber que estou de costa para o mesmo idiota que me derrubou. Então viro para ele e dou o melhor sorriso que consigo e falo:
- Oi, tudo bem ? - Vou seduzir esse babaca e mostrar quem é a criança - Me desculpa por mais cedo.
- Oi, me desculpa também, brigamos tanto e nem sei seu nome.
- Meu nome é Helena Boldan.
- Nossa Alemã ?
- Sim, meu pai é descendente de Alemães e minha mãe de Holandeses, mas nasci na Alemanha.
- Eles moram aqui em New York com você?
- Não moro sozinha, eles ainda moram na Alemanha, mas e você?
- Sou Stefan Clark - Ai meu Deus o renomado Clark que tem empresas pelo país inteiro, e eu estava discutindo com ele, vou me matar - Nasci na Flórida, mas minha familia veio para New York quando eu era mais jovem.
- Nossa, acho que te vi na televisão. - Stefan sorriu.
- Depende o programa que você assisti. Vivo saindo em programas de fofoca, já até fui convidado para participar de uma entrevista, em uma revista adolescente, porque pelo que me disseram as meninas tem uma certa paixão por mim. - Falou convêncido.
- Acho que sei o porque - Falei sem pensar, mas ele não pareceu se importar, sorria a todo momento.
- Quer dançar? - falou sendo bem direto, mas gostei.
- Sim. - Falei.
Ele me puxou da mesa e fomos para a pista, começamos a dançar e ele dançando era a melhor visão do mundo, que homem mais lindo, faria qualquer menina se apaixonar, mas essa menina não seria eu.
- Stefan vou pegar algo para beber - Falo e começo a passar pelas pessoas para sair da pista, até que Stefan segura o meu braço - O que foi ?
- Eu tenho que fazer isso.
- Isso o que...... - Me beijou da maneira mais suave e natural do mundo, seus lábios se mexiam lentamente me levando a loucura, paramos de nos beijar assim que o ar foi necessário - Nossa que beijo, mas porque beijar logo a mim, dentre tantas outras garotas, com certeza não sou a mais bonita.
- E nem a mais feia - Stefan falou olhando em meus olhos - Você é espetacular fala o que pensa e eu gosto disso.
- E de me beijar gostou também? - Perguntei, não me preocupei com o que ele iria pensar, na verdade ele me agarrou!!
- Foi o que mais gostei - Ele dá um sorriso de lado, um sorriso de um perfeito canalha, mas acho que gosto dá ideia dele ser um canalha - Vamos para o bar ?
Passamos um tempo bebendo e conversando, até que Stefan perguntou se podia me levar para casa. Fomos para o estacionamento e ele abriu a porta do carro para mim.
- Obrigado. - Ele sorriu.
Passamos maior parte do caminho em silêncio, até que Stefan parou em um beco escuro, um medo tomou conta do meu corpo, será que ele quer me estuprar ou algo do tipo?
***
Espero que tenha gostado
Deixe a sua ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Now (+18)
Romance"Após tirar a minha roupa, ele me jogou contra a cama, subindo em cima de mim, pouco a pouco ele foi tirando a sua roupa até ficar nu sobre mim. Por fim foi me penetrando levemente, quando conseguiu me preencher por completa, começou a se movimen...