(...)
Seis anos de dominação haviam passado e não parecia que iriam se acabar, assim todos se adaptaram como podiam a situação, e as crianças não pareciam estar sob controle.
—Venha logo Aylla— sussurra Eleonora.
—Não deveríamos espionar a iniciação deles...—Aylla fala cautelosamente—... se nos pegarem vamos ter que trabalhar naquela fábrica até sermos velhas,!
—Relaxa eles não vão nos achar aqui em cima— confirmava Eleonora uma garotinha de sete anos peralta a amiga prudente de seis anos— Olhe aquele garoto Aylla!— Eleonora exclama.
—Qual? São muitos!—afirma confusa Aylla.
—Aquele vestido de verde ele é igual um humano!—Eleonora se espanta.
—Será que ele é aquele Meio Humano que a Magda falou?—ela se interroga.
—Achei era mentira daquela bobona!—comenta Eleonora—Eu casaria com ele!
—Que nojo! Ele é um alienígena Elly!—exclama Aylla.
—Se falar assim vai se casar com um deles!—a garota brinca.
—Todos sabem que eles não gostam de morenas!—Aylla diz irritada.
—Tá vendo o Meio Humano—ela pergunta.
─Tô sim!─ afirma Aylla desgostosa.
—A mãe dele era negra—diz Eleonora.
─Foi a primeira a ser escolhida?─Aylla pergunta assustada.
—OLHA O QUE ENCONTREI AQUI—disse um sentinela vindo por trás das duas meninas.
—Corre Aylla!!— diz Eleonora correndo e puxando a prima pelo braço.
As duas fogem do sentinela por uma entrada pequena que havia no muro e por sorte ele era grande demais para passar.
—MALDITAS CRIAS HUMANAS!—gritou enfurecido pela fuga das garotas.
—Nunca mais eu faço isso!!—diz Aylla apavorada.
—Tudo bem foi uma péssima ideia!—afirma Eleonora—Vamos naquela usina abandonada?
—A usina de carvão?—Aylla indaga.
—É de carvão?—Eleonora pergunta.
—Acho que sim!
—Amanhã a gente passa por lá!—Eleonora diz—Você vai?
—Vou pensar—diz Aylla.
—AS DUAS PARA CASA!!─grita Magda do outro lado da rua.
—Oi Magda—disse Aylla com sua voz infantil enquanto Magda se aproximava.
—O que as mocinhas estão fazendo neste lado da cidade?—ela indaga e as duas permanecem andando e caladas junto a ela—Deviam estar na escola!
—A professora foi tirada da sala por um sentinela!—explica Eleonora.
—O que vai acontecer com a professora Magda?—pergunta Aylla.
—Deve ter sido convocada para alguma reunião—Magda tenta aliviar o clima ela sabia que a professora não voltaria a dar aulas. Elas voltam para casa as três juntas e na entrada da comunidade Eleonora se despede das primas.
—Tchau! Amanhã eu vou lá!—Eleonora diz enquanto se distancia das duas e acenando. Magda e Aylla acenam e se despedem da garota.
—Será que o papai voltou para casa?—pergunta Aylla para Magda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth - Dominados
Science-FictionUma frágil aliança de paz é decomposta após o sumiço de uma princesa da Realeza, a monarquia Shinsen ex-aliada dos governantes terráqueos iniciam o processo de domínio em poucos meses. Um domínio explorador é o mundo em sua totalidade. Aylla junto a...