Georgiana sempre foi uma menina muito amável e educada, ela cresceu em meio a uma família de natureza muito nobre, seu nome de ser fazia com que todos da família sofressem algo que chamamos de " amor por natureza", não havia uma só pessoa em todas as redondezas que não ouviram falar de sua beleza e sua educação, algo por falar herdado de família. Seu pai o Mr. Darcy, era um homem conhecido como alguém de palavra, que valorizava os padrões de educação e cordialidade, isso sem dúvida influenciou as boas maneiras que Georgiana tinha para com todos. Um dia enquanto georgiana caminhava pelo grande e lindo jardim de sua casa, ela ouviu um barulho de cavalos, ela imediatamente reconheceu o barulho e começou a correr em direção. Não havia nada mais que agradasse nos seus dias do que ver o seu irmão desde a morte de seu querido pai. Ao se aproximar notou que seu irmão vinha ao seu encontro seguido de uma carruagem.
Diga-me Sra. Joyce, quem vem junto a meu querido irmão? - Disse Georgiana.
Provavelmente seu querido amigo o Sr. Bingley e sua irmão Sra. Bingley. - Disse sua governanta Sra. Joyce.
A sra. Joyce, era uma mulher muito astuta, desde a infância foi educada nas melhores escolas e universidades na fase adulta, ela havia sido preparada especialmente para cuidar da educação de Georgiana quando chegasse o momento, dádiva essa da educação que tinha sido dada pelo Sr. Darcy esperando que sua filha tivesse a melhor educação. Ela e Georgiana por outro lado, além de aluna e instrutora tinham se tornado como mãe e filha desde a morte do pai.
Assim que o seu irmão chegou, não se conteve em correr e toma-la aos braços.
Minha querida e amada irmã, que saudades. - Disse o Sr. Darcy.
Eu sinto o mesmo irmão, me diga quem vem com você? - Disse Georgiana.
O olhar de desaprovação foi despercebido pela maioria ali, é claro que Georgiana como conhecia muito bem o irmão notou imediatamente, no entanto como foi educada continuou os comprimentos com os recém chegados. Ela logo notou a figura de dois jovens muito bonitos, eram ruivos e muito brancos. Um deles amigo intimo de seu querido irmão, o Sr. Bingley que mais parecido um homem triste e amargurado, Georgiana mesmo com dúvidas do motivo preferiu manter-se quieta, contudo quando viu a moça de aspecto ruivo notou logo que se tratava de Sra. Bingley, seu olhar de satisfação era visível quando chegou no casa do Sr. Darcy, e foi no mesmo momento em que Georgiana percebeu que ela era a pessoa que tanto incomodava seu querido irmão.
É realmente um prazer vela minha querida Georgiana, fiquei encantada com a linda mesa que pintou para o seu irmão, você honra o nome dos Darcy com sua nobreza e educação. - Disse Sra. Bingley. Seu tom era uma mistura de falsidade e admiração.
Muito obrigada Sra. Bingley, devo tudo a minha querida amiga Sra. Joyce.- Disse Georgiana.
Eles ficaram lá por mais alguns minutos em comprimentos e abraços, depois disso partiram para a casa, as damas foram na carruagem e os rapazes preferiram ir andando, assim Darcy se sentia mais confortável por ficar um tempo longe da sua não tão querida amiga Sra. Bingley, que sempre fazia questão de ter algum assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Georgiana
Romance"Este rascunho começa com a história de uma irmã amável e dócil de Mr. Darcy. Seu nome era Georgiana Darcy, uma jovem de 16 anos muito prendada em meio a uma sociedade que tentava leva-la a uma vida de luxúria, sua paixão pela simplicidade foi um gr...