Já fazia cerca de uma semana que o encantador Sr. Ross havia ensinado Georgiana sobre música. Nada podia tirar seus pensamentos do que ele.
O que está fazendo Georgiana?- disse Srta. Bingley.
Estou pintando este quadro, quero dar de presente a Darcy quando ele voltar para casa, ele foi visitar a Srta. Elizabeth com seu irmão- disse Georgiana.
Imediatamente a Srta. Bingley sentou na poltrona e começou a bordar uma almofada, Georgiana sabia que isso era apenas uma forma de ela controlar os seus pensamentos e perguntas, Georgiana sabia que ela não estava nada satisfeita de ver o Sr. Darcy com aquelas moças que segundo ela estavam longe de serem damas.
Contido, Georgiana não via a hora de encontrar novamente o professor de música, ele podia chegar a qualquer momento. Decidirá então ir caminhar um pouco pelo campo. Uma das coisas que mais apreciava com comum com seu irmão era o jardim, ele era longo e espaçoso, tinha um longo lago que dava por quase todo o terreno que ficava em frente do que parecia um grande castelo. Aproveitou os momentos para fugir da Srta. Bingley, tirou os sapatos e caminhou, por grande parte do jardim.
Já fazia quase uma hora desde que chegou ao final do jardim em uma grande pedra que ficava de frente pra grande paisagem de árvores que tinham ao redor de sua casa. Quando ela escutou algo...
Quem está aí? - Disse Georgiana.
Foi quando ela viu, ele estava montado em um cavalo, meio príncipe meio selvagem, não pode deixar de notar como a barba favorecia o seu rosto o deixando mais maduro, mas é claro o sorriso encantador que ele tinha tirava-lhe o fôlego. Era o Sr. Ross.
Permita-me minha senhora- disse ele.
Sim Sr. Ross, é claro. Por favor me chame de Georgiana apenas.- disse Georgiana.
Naquele momento enquanto ele se aproximava da pedra e se sentava ao seu lado ela pode sentir, tudo o que sempre quis desde que seu pai havia falecido era alguém com quem pudesse contar e se sentir protegida, ela sabia que o irmão não estaria ali para era para sempre, ela via aquele homem e tudo o que pode pensar era se ele estaria interessado por ela.
O que faz aqui minha dama, devemos ir até a casa iniciar a aula? - disse ele.
Se importa de ficarmos mais um pouco aqui, aprecio muito o campo e sinto falta.- Disse Georgiana.
Concordo, ficar perto da natureza tem um certo tom de beleza, conseguimos refletir tudo aquilo que fazemos, sentimos ou até desejamos- ele disse, nesse momento com os olhos fixos em Georgiana.
Ela corou.
GEORGIANA TAV.
Não acredito, o que eu digo agora? O que? Desejamos? O que ele quis dizer com isso? É claro que ele só me vê como uma menina, aluno. Jamais se interessaria por mim.
Sim Sr., eu concordo.- eu disse, não quero correr o risco de ele me interpretar mal, nem imagino o que Darcy diria se soubesse que estou aqui descalça com esse homem sozinha tão distante de todos.
Tudo aconteceu de repente, eu fui puxada pelo pescoço, ele me puxou e levou os seus lábios até a minha boca, eu hesitei imediatamente. Dei-lhe um tapa no rosto. Porque eu fiz isso? Era isso que eu realmente queria fazer? Ele estava olhando diretamente pra mim, sem fôlego, parecia que tinha corrido por horas.
Me desculpe- disse Sr. Ross.
Eu sei que sou jovem, talvez apenas um beijo. Não , nada disso, não posso, não é comportamento de uma dama. Eu não podia resistir, ele tinha um sabor ótimo, eu nunca havia sido beijada é claro, mas algo nele era diferente, era doce e muito, muito molhado. Eu não resistir.
SR. ROSS TAV
Ela está completamente parada, não disse nada. O que eu fiz? Sr. Darcy pedirá a minha cabeça. Não, ele mesmo tirará a minha cabeça. Eu não me importo, poderia morrer agora mesmo. Se ela ao menos me disse-se o que pensa. De repente...
Ela me puxou de volta, enlaçou os seus braços ao redor do meu pescoço e me devolveu o beijo. Ela era tão doce, é claro que nunca tinha beijado nenhum homem isso era óbvio, meu interesse só aumentava mais e mais mesmo ela sendo muito desajeitada. Eu imediatamente a puxei aos meus braços e de repente ela estava no meu colo com as pernas ao redor da minha cintura.
É uma mistura de descobrimento com desejo, nunca sentir nada por outra mulher como sinto por esta, estou quase perdendo a cabeça.
————
GEORGIANA TAVEu não sei como parar com isso, estou completamente envolvida nisso, ele me beija eu o beijo, enrolo meus braços em seus cabelos, ele em minha cintura de repente eu sinto em mim algo que jamais havia sentido, é como se meu corpo estivesse todo quente, minhas pernas começam a sentir uma necessidade estranha como se quisessem movimentar-se.
De repente escutamos algo longe, era Darcy. Ele estava chegando a casa, provavelmente com Sr. Bingley.
Precisamos ir, meu irmão chegou, ele não gostará disso. - eu disse.
Sim, é claro Georgiana. Devemos deixar isso só entre nós. - ele disse.
O que será que ele quis dizer com isso? Será que ele não pedirá minha mão? Ele só me usou?
Certamente, em alguma hora deveríamos falar ao seu irmão, eu ficaria honrado de pedi-la a mão. Só acredito que podíamos nos conhecer mais. - ele disse.
Ainda bem. Ele me quer, está colocando em minhas mãos. Tudo. Será que devo dizer que quero ele? Será que ele me fará feliz? Darcy aceitará?
Vamos, depois falamos disso. Por enquanto ficará só entre nós- eu disse.
Ele assentiu. Eu não poderia arriscar nada agora, principalmente com Darcy.
Caminhamos apressadamente até a casa, sem falar nada. Eu sentir muita vontade de pegar nas mãos dele durante o caminho mas decidi não fazê-lo.
Quando chegamos próximo da entrada principal do jardim próximo a casa eu vejo, Darcy furioso olhando em nossa direção.
Isso não acabará bem, meu irmão o matará.
Onde estava?- disse Darcy.
O que faço? Mil pensamentos vem a minha cabeça, Darcy não está bem, sua expressão é de puro ódio.
————-
GEORGIANA TERÁ QUE ENFRENTAR SEU IRMÃO DARCY, o que ele fará? Ele aceitará? Nos próximos capítulos!!
Fiquem ligados!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Georgiana
Romance"Este rascunho começa com a história de uma irmã amável e dócil de Mr. Darcy. Seu nome era Georgiana Darcy, uma jovem de 16 anos muito prendada em meio a uma sociedade que tentava leva-la a uma vida de luxúria, sua paixão pela simplicidade foi um gr...