Onde diabos estava Georgiana?- Disse Darcy. Ele olhava com olhos de fuzilamento para Sr. Ross e parecia que a qualquer momento chamaria os guardas para enforcarem o Sr. Ross.
Estava na estufa, o Sr. Ross foi me chamar para iniciarmos a aula.- Eu minto e é claro que o Sr. Ross mantem a posição ao meu lado mas firme apesar de ter a chance de ele ser morto a qualquer momento.
E porque a demora?- Ele diz ainda não acreditando.
Eu estou com um pouco de dor nos pés, o Sr. Ross ficou com medo de eu não conseguir vir sozinha então, ele ofereceu para me acompanhar durante o percurso porque teve medo de eu cair ou algo assim e estando sozinha me ferir. - Eu minto ainda mais, não acredito que conseguir inventar esta história pra Darcy, ele é um excelente irmão, quase um pai desde que papai morreu, mas não posso entregar Ross, ele podia ser morto e eu não suportaria, não agora.
Darcy não parece muito satisfeito, mas acredita, ele jamais pensaria que eu mentiria pra ele. Ele se dirige na nossa frente em direção a casa e eu olho para Ross, mas ele não olho nos meus olhos o percurso todo.
Eu me dirijo a sala de música mas quando olho pra trás, eu vejo que Ross não esta mais comigo, onde ele está? Eu espero pacientemente por cerca de alguns minutos e quando vejo que ele não vem decido procura-lo.
Onde ele foi?- Eu pergunto a Darcy que esta sentando a sua mesa lendo algumas cartas que suponho ser de negócios.
Ele foi embora, eu e ele concordamos que como você está com dor seria melhor repousar.- Ele diz, ah claro, ele tem que manter as aparências. Eu assinto com a cabeça e me viro pra ir embora.
Ele provavelmente pensa que Darcy está desconfiado por isso decidiu manter a história indo embora, ou será que ele não gostou que eu mentir? Ele pode ter ficado com medo, quem não ficaria! Eu me pego pensando no porque ele foi embora olhando pela janela, já sentindo falta dele.
SR. ROSS TAV
Maldição, maldição. Maldita hora que fui começar a dar aula aos Darcy, isso não podia acontecer, não consigo deixar de pensar o quanto idiota eu sou durante todo o percurso de volta pra casa. Decidir ir até a estação de trem a cavalo me dada mais tempo pra pensar. Georgiana não podia ter mentido daquela forma, mas o que ela podia ter feito? Se ela não tivesse mentido eu provavelmente estaria morto.
Me pego pensando nela, seus cabelos, seu corpo, seus lábios e ela em cima de mim, eu não sei oque poderia ter acontecido se tivéssemos ficado um pouco mais, é claro que me sinto com raiva por não termos ficado um pouco mais. Eu realmente queria ir a sala de musica, mas não podia. Se eu tivesse ficado mais uns minutos com ela sozinho, eu podia arruína-la, eu não conseguiria me controlar, ele é tentadora demais.
Pra onde Sr.?- Diz o homem da estação de trem.
Londres. - Eu digo sem pensar. Ele me da o ticket e eu me encaminho ao trem que já está quase dando partida, entro e sento no meu assento, eu deixo até o cavalo para trás, penso em tirar as roupas e deixar tudo para trás, não poderia andar nú por ai, até rio do pensamento. Preciso esquece-la. Preciso urgentemente esquece-la. Ela jamais seria minha, o que eu poderia lhe oferecer? Sou nada mais que um professor de música, pobre e tenho uma mãe para cuidar. Além do mais, Sr. Darcy me mataria se sonhasse que a toquei.
Chegando em Londres, minha mãe estava se encontra surpresa com meu rápido retorno.
O que faz aqui tão cedo?- Ela diz.
Eu decidir vir antes, já acabamos as aulas. - Eu digo, não quero preocupa-la, minha mãe é maravilhosa mas estas coisas prefiro deixar sem que ela saiba imagine o que poderia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Georgiana
Romance"Este rascunho começa com a história de uma irmã amável e dócil de Mr. Darcy. Seu nome era Georgiana Darcy, uma jovem de 16 anos muito prendada em meio a uma sociedade que tentava leva-la a uma vida de luxúria, sua paixão pela simplicidade foi um gr...