III

2.3K 150 4
                                    


Existem poucas coisas na vida que me deixam mais feliz do que acordar excitada. Fica aquela sensação gostosa de resquícios de sonhos intensos misturada com a preguicinha matinal e, graças a "Minha Nossa Senhora das mulheres bem-resolvidas", essa é uma questão que tenho o maior prazer em solucionar sozinha. Literalmente...

Ultimamente tenho sonhado com vários atores de novelas da Globo e para que omitir? Dá para todos os gostos! Até os que, muito provavelmente, não me atrairiam na vida real, não deixam em nada a desejar perto dos que já me deixam acesa só em assistir alguma cena praticando uma pegada mais forte. O negócio esquenta na telinha e meu corpo responde na mesma moeda.

Sempre achei meio surreal essa tara por sexo e até pode parecer redundante, mas a verdade é que posso viver sem chocolate, mas jamais conseguiria viver a vida sem prazer. Não me envergonho em admitir que bons orgasmos são capazes de enxotar nuvens negras de humor e até dores físicas. Cada um usa as armas que tem e as minhas estão bem ao meu alcance, espalhadas pelo meu corpo e saltando da minha cabeça.

Mas os meus sonhos na noite passada não foram invadidos por figuras inalcançáveis... antes fosse porque eu não ficaria me sentindo tão arrependida de ter "corrido do pau". O "Ed", que não é o Sheeran, mas que eu adoraria que fosse, conseguiu me deixar à beira da loucura na noite passada. Também, qualquer fantasia boba pode fazer uma mulher pegar fogo se a gente parar para comparar em dormir ao lado de um homem que não mostra para que veio.

Na busca que fiz no google eu encontrei poucas informações, mas vocês sabem... mulher quando encasqueta que quer uma coisa, não sossega enquanto não consegue. Salvei alguns números no bloco de notas do celular e não vou desistir enquanto não achar uma forma de entrar em contato com ele.

Para completar a situação caótica, o Oscar me flagrou no chuveiro bem na hora H e não gostou nem um pouquinho do que viu, como se eu não soubesse que todo dia ele bate "umazinha" antes de ir trabalhar. Direitos iguais, meu querido, e com o agravante que eu estou diariamente nua e de pernas abertas te esperando e você foge.

Não posso dizer que isso acontece sempre, mas também não posso negar que é mais frequente do que consideraria dentro da normalidade. Ainda acha que me distraio sozinha e não fico caçando homem na rua...

Para vocês que estão acompanhando o desenrolar dessa breve história, não vale me acusar por ter cedido aos encantos do gostosão do Vegas. Sinto muito, mas eu sou feita de carne, osso, hormônios, imaginação e muito mais! Gostaria de poder dizer que havia outra saída, mas a grande verdade é que eu fiquei querendo mais. Só de lembrar a forma que ele segurava o violão, que dedilhava suas cordas afinadas e me olhava de esguelha já me deixa com a calcinha molhada e foi aí que ele me pegou nessa madrugada.

Sonhei que ele estava se apresentando naquele mesmo bar e que eu perdi a cabeça. À medida que a noite ia passando as pessoas iam embora e eu não conseguia me controlar. Meti as pernas para debaixo da toalha de uma mesa e tirei a calcinha olhando fixamente para ele. Ele sabia o que eu tinha feito e mordeu a boca em tom de ameaça, acentuando o vinco entre as sobrancelhas ao mesmo tempo em que arrumou o instrumento sobre o colo. Bem de frente para ele, apoiei o queixo na mão esquerda e com a direita eu mergulhei na minha intimidade. Minha nudez estava ocultada pelo tecido, mas as minhas expressões e intensidade da respiração denunciavam que eu estava satisfazendo o desejo que me incendiava.

O meu primeiro gozo foi silencioso e ao som de "I see fire". Tentava manter os olhos abertos, mas a excitação pedia que eu me entregasse sem reservas e me deixei levar pelos acordes sensuais do meu cantor com cara e jeito de bad boy.

Ao final da música ele anunciou que faria mais uma antes de finalizar e notei que era um recado para mim. Levantei abaixando a saia e caminhei em sua direção. Ele já havia dado continuidade ao show, mas ao invés de ir direto ao banheiro, passei pela sua frente e aproximei a mão dos seus lábios. Ele abocanhou um dedo deliciando-se no mel que havia escorrido por entre as minhas pernas. Senti a vibração que surgiu do fundo da sua garganta enquanto sugava-o com devoção.

VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora