Olá leitores!!! O próximo capítulo não será narrado por Luke!!!!!! Mas por quem será???!!! Kkkkkkk
Leiam e saberão!!!!!ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Eu e Perseu estávamos cansados. Já tínhamos voado o dia inteiro e ele já estava voando devagar. Ele estava exausto e o céu do deserto de kahhv estava estrelado. Ainda faltavam dois dias de voo para chegar em Sollaria, e eu não queria parar no deserto. Desde pequeno eu ouvia histórias sobre os andarilhos saqueadores que frequentam esse lugar.
De repente, as asas de Perseu começaram a bater devagar demais para manter o voo. Preocupado com ele e comigo eu disse:- Perseu! Acorde!- Disse isso enquanto batia nele para ele despertar.
A jóia começou a brilhar e eu ouvi a voz de emmanuel dizer:
- Crie um escudo de luz em volta de você e Perseu antes que caiam no chão!
- Mas como?!- Não conseguia pensar tão rápido.
- É só imaginar o que você quer que acontece!
Eu estava apavorado. O medo consumiu meus pensamentos e eu não sabia mais o que fazer. Emmanuel falava comigo mas eu não escutava. A única coisa que eu ouvia era o vento passando por mim e Perseu durante a queda. Eu criei incondicionalmente o escudo em mim e Perseu, mas estávamos tão perto do chão que o escudo quebrou com o impacto. Já no chão eu percebi que Perseu estava bem, porém desacordado.
Me joguei no chão de tão cansado que eu estava. Deitado, vi alguém vestido de túnicas árabes vindo em minha direção quando eu fechei os olhos e dismaiei.
YOU ARE READING
O aprendiz
FantasyLuke acaba de perder seu pai na guerra. Ele descobrirá criaturas fantásticas e pessoas de todos o tipos na sua jornada para ser uma pessoa melhor. Mas será fácil conquistar o equilíbrio entre a luz e a escuridão?