Estou em cima de um tronco de árvore, observando aquele caçador preparar sua armadilha, e no momento certo eu vou mata-lo.
Quem sou eu?
Me chamo Crazy the Killer. Sou filho do Jeff the Killer e da Loony the Killer.Se sou assassino?
Bom, o que vocês acham??????:*sussurrando* hey Crazy, tá na hora?
Eu:*sussurrando* espere.
Quem é o otário que está comigo?
Ele se chama Time Crises, mas eu o chamo de Time. Ele é filho da Tia Clockwork com o Tio Ticci Toby. O Time é um bom amigo e um bom parceiro, mas o ponto mais negativo nele, é o fato dele ser pervertido. Teve uma vez que nossa vitima foi uma mulher perdida na floresta, ele só não fez coisas inapropriadas com ela pelo fato de eu ter a matado antes.Time: bora logo Crazy.
Eu: ta.
Nós descemos da árvore e fomos em direção ao caçador, ele estava de costas ora nós e quando se virou ele estava surpreso, porém nervoso.
Caçador: o que moleques como vocês fazem aqui?
Time: o que cê tá fazendo tiuzin?
Caçador: não interessa.
Eu: é? Pelo que eu saiba a caça é ilegal aqui*falei olhando para a armadilha de urso*
Caçador:*aponta uma espingarda pra nós* até nunca mais pirralhos!*atira*
Eu e Time nos separamos para desviar das balas e aparecemos atrás do caçador.
Eu: Vá Sonhar!
Eu cravei minha faca em seu coração e a girei, então o Time tirou seu machado das costas e o decapitou.
Time: foi fácil demais.
Eu: vamos pra casa.
Nós deixamos o corpo ali mesmo e corremos de volta para a Mansão, chegando lá eu só escuto...
Ben: NAUM! PERDI DE NOVO!
Pai: PERDEU PLAYBOY!
Mãe: só vocês dois pra estarem discutindo por causa de videogames depois de adultos.
Pai: ae é? Então legend of Zelda é mil vezes melhor do que Street fighter.
Mãe: NEM EM UM MILHÃO DE ANOS PÁLIDO SORRIDENTE!
Eu e Time: kkkkkkkkk
Mãe: já chegaram meninos...
Eu: faz uma cinco minutos.
Time: não pensei que vocês agiam feito nós quando estamos fora.
Pai: temos que descontrai também.
Slender: ALMOÇO!
Todos: OPA!*corremos pra mesa e nos sentamos*
Eu: tem o que pro almoço hoje?
Slender: sopa.
Todos: SOPA? ECA!
Slender: então vão ficar sem comer!
Time: hey Crazy. Vem comigo.😉
Eu: claro 😉
Nós levantamos da mesa e corremos pro quarto do Tio JR. Então nós pegamos a caixa embaixo de sua cama, o que tem na caixa? Bolos, doces, cupcakes, chocolates. Então carregamos a caixa pra mesa de jantar e a colocamos em cima da mesa.
JR: NÃO! MINHAS SOBREMESAS!
Eu: hora de dividir!
Então todos pegaram doces e outras coisas na caixa a esvaziando pela metade dentro de um segundo.
Clock: e aí meninos. Tiveram uma vítima hoje?
Time: tivemos sim mamãe. Um caçador ilegal.
Eu: o cara tentou atirar na gente com a espingarda...
Mãe: mas vocês desviaram e o mataram golpeando o coração...
Eu e Time: como sabia?
Toby: uma das primeiras vítimas da Loony, foi bem assim. Ela desviou do tiro da espingarda e matou o cara com um graveto espetado no coração.
Pai: porcaria. Meu filho pensa igual a mãe.
Liu: para de reclamar Jeffrey! Pelo menos ele puxou a inteligência e beleza da mãe.
Pai:*rosnando*
Eu: errrrrrr. Eu vou sair um pouco.
Time: vai aonde?
Eu: não interessa!
Sai da Mansão e corri pra floresta, quando eu cheguei numa parte da floresta eu escutei uma voz, uma voz feminina cantando. Eu segui a voz e me escondi atrás de uma árvore quando eu vi uma garota de cabelos pretos que parece ser minha idade sentada nas raízes de uma árvore. Ela estava chorando e parecia bem triste....
Já sei, vou consolar ela é então mata-la.
então, eu saí de trás da árvore e falei...
Eu: porque está tão triste garota?
Notas da autora:
IAI AVENTUZUEIROS!
Bom, quem lê meu livro Loucuras a Solta 2, sabe que, mais uma vez.... AS HISTÓRIAS SE CRUZARAM!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie....Loony The Killer: Uma Nova Creepypasta *Finalizado*
De TodoLoony era uma garota normal, até o dia em que ela presencia o pior acontecimento de sua vida. Esse acontecimento acordou algo dentro dela, e tinha sede de sangue. Ela torturava e matava com prazer e sem piedade os causadores daquele desastre, até qu...