Capítulo 5

394 37 22
                                    

Eu não vou mentir, estou entediado e o Time também .

Time:.... Vamos fazer uma vítima?

Eu: bora.

Então esperamos anoitecer....

.....

Logo quando anoiteceu, nós saímos da floresta e ficamos andando pelos bairros procurando a casa ideal para ser o alvo.

Time: olha. Uma casa da burguesia.

Eu: é perfeita. Família rica toda assassinada no meio da madrugada.

Time: perfeito. Agora é esperar a hora deles irem dormir.

..,.....

Se passou um tempo e todas as luzes da casa foram apagadas, mas então eu percebo que eles não estão dormindo, mas sim assistindo filme na sala de estar.

Time: porcaria. Como a gente faz agora?

Eu: Toca o terror *sorriso psicopata*

Time: eu não vou.

Eu: porque?

Time: é a sua vez de matar esqueceu?

Eu: aé. Na última você torturou aquela família..... Me espere aqui...

Eu escalei a lateral da casa e entrei por uma janela, o quarto de um adolescente. Eu saí silenciosamente do quarto e desci as escadas me escondendo vendo quem está assistindo filme. Não é uma família, é um grupo de adolescentes mimados assistindo filme de terror.

*Pensamento: isso vai ser legal*

Garota1:*segura no braço do garoto1* eu tô com medo...

Garoto1: calma gatinha. Eu te protejo.

Garoto2: minha gata não tem medo de nada não é?

Garota2: esse filme é muito mentiroso. Desde quando um assassino se arriscaria a invadir a casa de uma família rica? O alarme dispararia antes dele sequer chegar na porta.

Garoto2: isso que é mulher.

Garota1: mas tem assassinos ousados capazes de fazer isso.

Eu:*alta risada maligna*

Adolescentes:*congelam*

Garoto1: q-quem está aí?

Eu:*arranho a parede com a faca*

Garota1: tem alguém aí. Vão lá ver....

Garoto2: eu vou*levanta e vem em minha direção*

Eu me escondi mais nas sombras e ele chegou onde eu estava, porém não me viu.

Garoto2:*se vira pros outros* viram. Nao tem nada aqui.

Eu:*atravesso seu crânio com a faca*

Adolescentes: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu:*apareço* quem será o próximo?

Garota2:*se mete* olha aqui o idiota. Meu pai é vereador. Vou mandar ele matar você *pega o celular*

Eu: ligue a vontade...

Então ela discou e alguém atendeu..

Garota2: papai. Eu to na casa do Drow, e tem um cara aqui tentando nos matar. Vem pra cá rápido!

Eu:*jogo a faca na mão dela s fazendo soltar o celular* escute bem papai. Os gritos da sua filhinha....

Os outros dois correram e eu avancei naquela garota que ainda tentava tirar a faca do braço.

Eu: eu ajudo...

Dei um puxão na faca e cravei a lâmina na sua barriga.

Garota2: AHHHHHHH SOCORRO!

Eu: vá sonhar...

Retirei a faca da sua barriga e cravei em sua testa, arranquei a faca e ela caiu com uma broca na testa e de olhos abertos.
Falta os outros dois...

Celular: Cíntia? CÍNTIA?

Eu: ela já está morta!*quebro o celular*

Fui pra onde os outros dois correram, ou seja, o porão. Desci as escadas lentamente e parei.

Eu: cadê vocês?

Fiquei em silêncio e comecei a andar silenciosamente pelo cômodo tentando ouvir respirações, ate que escuto uma respiração atrás de um cesto de palha.

Eu: apareçam....

Peguei o pé de cabra que tinha em cima da mesinha de escritório velha e me aproximei do cesto lentamente.

Eu: te achei!

Atravessei o cesto com a ponta do pé de cabra e vi o sangue pingando, olhei pra ver qual dos dois era e vi o garoto.

Garota1: não...*chorando* porque está fazendo isso?

Eu: sou um killer. É meu trabalho.*saco a faca*

Eu me aproximei rapidamente dela e a puxei pelos cabelos colocando a lâmina em sua garganta.

Eu: vou ser bonzinho e deixar você ter suas últimas palavras...

Garota: eu.... eu agradeço por me matar.... minha vida é uma desgraça, uma farsa.... obrigada por me matar... e.... Me deixa escutar sua voz....

Eu:..... não a de que....

Garota: gostei da sua voz....

Eu: obrigado...

Eu fui a matar mas..... Nao consegui.... Então eu levei a lâmina até sua barruga e a cortei de um jeito que ela não morreria, apenas ficaria desmaiada.
Eu saí correndo da casa e comecei a escutar sineres, então eu me escondi atrás de uma árvore.

Time: você se esbaudou eim?

Eu: sim. Vamos.....

Nós saímos correndo para a floresta e ao chegarmos na Mansão eu me tranquei e tomei um banho, me deitei e dormi.
.....
Como será que aquela garota está?

Serie....Loony The Killer: Uma Nova Creepypasta *Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora