Capítulo 1 - Luciano

2.6K 20 1
                                    


Mais um dia de trabalho árduo... mas prazeroso.

Enquanto tomo meu café da manhã, procuro informações sobre o meu novo cliente. Luciano, 39 anos, casado, moreno, estatura mediana, cabelos pretos, olhos castanhos (se a foto enviada for realmente a dele), traje social bem cortado, sorriso de um lado só e, o melhor de tudo, transferência bancária efetuada.

Vamos às referências. Indicado pelo Dr. Carlos Lucas, o melhor cirurgião plástico da região, o mesmo que fez um ótimo trabalho em meu corpo. Carlos também me contou um pouco da sua vida pessoal e profissional e, principalmente, onde é o escritório dele, caso algo saia errado ou fuja do combinado. Também pedi referências aos amigos dele que já foram meus clientes.

Então, vamos às redes sociais. No facebook, vi as fotos de sua família, esposa, amigos, alguns que já conhecia, casas, viagens, carros, o de sempre. No contrato, o motivo da minha procura era apenas para tentar melhorar a vida sexual com a esposa. Como acordado, ela não participaria das nossas sessões.

Foram acordadas 3 sessões, ou seja, o dia inteiro. Olhei para o relógio e já eram 06:00hs. Tinha que correr ou correria o risco de chegar atrasada ao local acordado. Corri para o banheiro, tomei uma ducha bem gostosa, hidratei todo o corpo, prendi o cabelo num rabo-de-cavalo alto como pedido no contrato e voltei para o quarto. Vesti a calcinha fio-dental, o espartilho e as meias 7/8, todas brancas e com muitas rendas. Por cima, um vestido de alças finas branco com flores vermelhas delicadas.

Na frente tinham vários botões para facilitar a abertura do mesmo. Fiz uma maquiagem bem natural e calcei os saltos altos. Peguei minha bolsa e corri para pegar o táxi, que já me esperava.

Jonas, o meu segurança e faz-tudo me acompanhou até o portão.

- Fique de olho em tudo, Jonas. A limpeza foi marcada para hoje, inclusive a piscina e áreas externas. o Luke ficou de enviar os vídeos das câmeras de segurança do entorno da casa. Precisamos ficar atentos. A casa do advogado foi invadida na semana passada. Podemos estar na mira deles também. Veja o vídeo e, caso necessário, fale com o delegado Sousa. Ele está aguardando qualquer informação.

- Fique tranquila. Te manterei informada. - olhou em volta, como sempre fazia e, antes de entrar no taxi, tirou uma foto discreta do taxista, só para garantir. - Te buscarei as 23h.

O vôo foi tranquilo. Aproveitei para cochilar bastante pois queria chegar bem disposta a fazenda do cliente no interior. Pousamos numa pista particular em sua fazenda. Um carro já me aguardava e me levou até a casa principal. Luciano me aguardava na entrada e era exatamente como a foto, lindo e atraente.

- Seja bem-vinda Márcia! Espero que tenhamos ótimos momentos neste final de semana.

- Também espero, Luciano.

- Fez boa viagem? Aceita alguma bebida?

- Muito tranqüila. Adoraria um copo de água. Está bem quente por aqui.

- Nesta época do ano é bem quente, mas o calor que estou sentindo é outro, bem infernal. - Ele disse, me comendo com os olhos.

- Então, precisarei usar a mangueira para apagar este fogo. - Respondi chegando mais próximo, colocando a mão em sua virilha, olhando em seus olhos e lambendo os lábios. Ele deu um gemido abafado quando apertei sua ereção com força.

Ele me segurou pelo braço e me levou para o quarto. Mal passei da porta e ele me puxou de volta, fechando a porta com o pé. Seus lábios encontraram os meus,num beijo devorador. Sua língua tentava, desesperadamente, dominar a minha. Deixei-o tomar seu rumo para saber aonde ele queria chegar... como se eu não soubesse. Suas mãos passearam pelo meu corpo incansavelmente, tentando tocar tudo ao mesmo tempo. Apertou minha bunda e levantou uma das minhas pernas. Me empurrou contra a parede e começou a beijar e morder minha orelha, pescoço e ombros.

Diário EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora