Agora preciso pegar informações dos outros 2 clientes, indicados pelo Brigadeiro Brigadeiro. O nome dele é Matheus, mas o chamo deste jeito pois ele é um moreno bombom lindo e é piloto de uma conceituada companhia aérea. Tive ótimos momentos com ele, inclusive no ar.
Nossa, me deu até calor em pensar naquele brigadeirão, coberto de leite condensado. Ele tem uma casa ótima em Vargem Grande, com ar de cidade do interior. Ele é viciado em vôo, atividades como salto de para-quedas, bungging-junp, etc. Em casa, tem até um simulador de voo. Tem apenas 42 anos mas uma mentalidade de 25. Acho que é por isso que ele aparenta ser mais jovem. Nos conhecemos numa despedida de solteiro no ar. Imagina a festa. O problema foi quando resolveram apostar quem conseguiria gozar no teto do avião. Já estavam todos loucos que não pensaram em quem limparia depois. Não poderiam deixar pistas. Risos.
No segundo toque ele atendeu.
- Bom dia minha linda! Sentindo falta de um docinho em sua vida?
- Estou pensando em ficar diabética por sua causa. - Risos
- Já te falei que quando você quiser, tenho 28 motivos para te fazer ir à lua.
- Para ir à lua preciso de um piloto de foguete e você é piloto de avião.
- Mas você ainda é a meu foguetinho preferido, linda. Risos.
- Saudades de quando você me fazia de caça com aquele seu rifle imenso, me encurralava no canto do quarto e fazia a minha taxa de açúcar ir as alturas.
- Precisamos nos ver. Os meninos perguntaram por você na última quarta-feira no futebol.
- Cara, estou trabalhando muito e com a agenda lotada, graças a Deus.
- Sei que você anda sempre lotada. Gostaria muito de te lotar novamente.
- Vamos ser realistas. Na última vez em que nos encontramos, perdi uma semana de serviço. - Ouço gargalhadas.
- Sério, cara. A noite foi prazerosa ao máximo mas fiquei na merda nos dias seguintes. Não tive como atender ninguém. Nem velhinho que só quisesse um bom boquete teria condições de atender.
- Porra, até a boca? - gargalhando.
- Pra você ver o estrago.
- Bem o motivo da ligação são duas indicações suas.
- Já sei, o Marcos e o Rubens.
- Marcos é um co-piloto amigo meu. Tem 32 anos, uma namorada na Florida e vem algumas vezes por semana pra cá. Ele quer apenas ter alguém fixa para recebê-lo quando estiver por aqui. Sei que você gosta de detalhes. Ele não é nenhum pervertido, não tem manias. Aliás, a única mania que ele tem é gostar muito de mulher. É muito mulherengo.
- Quanto ao Rubens, ele é filho de um fazendeiro amigo meu. É do tipo rude, poucas palavras mas muito gente boa. Vai estar nos próximos meses aqui numa convenção e também ficará para vender esperma dos garanhões. Acho que ele vai agitar o seu dia. O cara é selvagem. - Gargalhadas. - Acho que você não vai sentar por um bom tempo. A irmã dele disse que as meninas andam tortas no dia seguinte. - Novas gargalhadas. - Me passa o orçamento dele pois o pai é quem vai pagar.
- Vou cobrar dobrado pelos dias de licença. - Gargalhamos.
- Cara, obrigada pelas indicações. Te passo o orçamento por e-mail.
- Me conta como foi com o Rubens. Quem sabe não marcamos juntos.
- Molhei a calcinha só de pensar mas se fizer com vocês dois vou ficar fora de atividade por um mês. - Novas gargalhadas. - Nem em sonho!!!!
- Tenho que ir, meu próximo cliente chegará em 1 hora e preciso me preparar. Beijos no pau.
- Beijos e lambidas. Vou aguardar o seu orçamento.
Desliguei o telefone e fui me arrumar. Já estava molhada só de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Erótico
Lãng mạnContos de uma jovem mulher absolutamente bem resolvida sexualmente. Seus contos te deixarão sem fôlego e desejando o próximo capítulo. Venha se aventurar a conhecer o mundo de prazeres que ela vive e permite a quem passa pelo seu caminho. Não se es...