Capítulo 4 - Theo

4.2K 43 2
                                    


Às 8 em ponto já estava pronta na sala aguardando pelo Theo.  Ele é moreno, estatura mediana e é muito safado. Aquele tipo de cara que adora uma sacanagem. Adora dar e receber prazer. Amante nato.

Usava um vestido preto, com botões e amarrado na frente, tipo sobretudo. Ao entrar na sala, seus olhar me comeu de cima a baixo. Sorri maliciosamente.

- Chegou na hora. Estou molhadinha te esperando com uma surpresa que vai te apertar até gozar.

- Estou doido para comer esse seu cu apertadinho. Pensei em várias maneiras de meter nele.

Já estava acostumada. Ele adora um anal. Tudo tem que ser com anal envolvido. é a perversão dele.

- A surpresa é outra. Venha desembrulhar e ver. - O chamei com a mão.

Ele se aproximou, me beijou, lambeu minha orelha e pescoço, enquanto desfazia o nó do vestido e abria os botões, um a um. Quando viu o espartilho, com cinta-liga e meias pretas, enlouqueceu.

- Você não está usando seu fio-dental. Assim não poderei tirá-lo com os dentes.

- Tem outra coisa que você poderá tirar com os dentes. Falei, enquanto fiquei de quatro no sofá, mostrando a ele o plug anal que já estava no meu cu.

Ele não perdeu tempo e começou a chupar o meu clitóris. Inseriu 3 dedos na minha boceta de uma só vez. Suspirei junto com ele. Sentindo como estava apertada, ele começou o movimento de vai e vem com seus dedos, aumentando a velocidade e profundidade, enquanto lambia e mordiscava o meu clitóris. Ele colocou a camisinha.

- Vou te fazer gozar primeiro. Depois vou meter nessa boceta gostosa e apertadinha bem no fundo. Quero te fazer gemer muito no meu pau hoje. E prepare o seu cu que ele já foi alargado pelo plug para poder aguentar o meu pau dentro dele. Estou morrendo de saudades desse cu.

Ele parou de me chupar e, com a outra mão, tira e põe o plug no meu cu, enquanto mete seus dedos na minha boceta. Estou sentindo meu orgasmo se formar. Quando ele percebe que estou chegando lá, ele dá um chupão bem forte no meu clitóris. Não aguento e começo a gozar forte. Ele retira seus dedos e dá uma chupada bem forte na boceta. Rapidamente se levanta e me penetra de uma só vez. Com o plug no cu, sinto como se ele estivesse mais grosso e profundo. Minhas vibrações continuam. Gemo alto. Ele também.

- Ah! Ela está tão apertada quanto seu cu. Ainda sinto você vibrando no meu pau. Se segura que vou meter muito forte e fundo. Ah! Esse plug está me matando.

- Mete mais, gostoso! Quero esse pau todo na minha boceta. Vem! Mais forte! Só isso? Mete mais! Quero mais! - Sinto suas mãos segurando o meu quadril.

- Isso, grita alto. Quero te ouvir gritando e gemendo enquanto meto mais em você.

Sinto sua mão descendo até o plug para apertá-lo ainda mais no meu cu. Vou a loucura com isso. É como se estivesse numa DP. Ele estoca mais algumas vezes e para.

- Vou te enrabar agora.

Ele se abaixa, encaixa o plug em sua boca e faz o movimento de colocar e tentar retirar algumas vezes antes de tirá-lo completamente. Pega o tubo de lubrificante em cima da mesa, passa no pau e no meu cu e depois me penetra de uma só vez. Já estava tão relaxada que não teve nenhuma dificuldade na penetração. Após vários minutos de estocadas gostosas, gozamos feito animais.

Durante 4 horas, transamos na cama, chuveiro, bancada da pia do banheiro, na cama novamente e na banheira. A melhor parte foi quando fiquei deitada no chão , com as costas apoiadas na poltrona do quarto e ele ficou agachado, metendo na boceta enquanto metia seus dedos no meu cu.

Duas horas depois de um banho e uma soneca de 1 hora, já estava atendendo outro cliente.

Mesmo sendo cansativo, adoro o meu trabalho.

Diário EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora