Capítulo 2 - Dr. Carlos Mattos

7.5K 46 1
                                    



Minha rotina de manhã era olhar meu e-mail, verificar e investigar novos clientes, enquanto tomava café. Tinha recebido 4 possíveis novos clientes. Precisava investigá-los. Liguei para o Dr. Carlos Lucas para perguntas sobre 2 deles.

- Bom dia Dr. Carlos Mattos, já está no consultório?

- Estou a caminho. O que posso fazer para te ajudar? O Luciano adorou o seu serviço e ontem seria o dia do jantar comemorando aniversário de casamento dele. Hoje ele ficou de me retornar e contar como foi. Vou pedir a ele para te ligar e te dar o feedback, ok?

- Ótimo! Espero muito que as coisas se ajeitem no casamento deles. Adoro quando consigo ajudar. Mas, o motivo da minha ligação são dois rapazes que me procuraram e disseram que foram indicados por você. O Bruno Felix e o Juan Carlos.

- Sim, indiquei mesmo. O Bruno é filho de um dermatologista amigo meu e o pai está desconfiado de que ele é gay. Pediu que você investigasse isso. O pai dele também vai te procurar pois quer um tempinho contigo pois a mulher dele está com depressão pós-parto e ele está louco. Não faz sexo há meses. Está literalmente subindo pelas paredes. - Riu.

- Ok. Verei o que posso fazer pelo Bruno e peça-o para me ligar depois de atender o Bruno.

- Quanto ao Juan Carlos, ele é não é brasileiro, é filho de um cirurgião amigo meu de Milão. Ele está morando na cidade há 3 meses e se sente sozinho. Você não vai recusar um trabalho desses. Ele está só querendo se divertir. Pelo que eu saiba ele é normal e não tem nenhuma perversão. Como ele disse, ele é apenas intenso! - Risos

- Hum, acho que vou gostar deste serviço. - Risos.

- E a D. Marilia vai bem?

- Vai sim. No outro dia estávamos conversando e ela me perguntou por você. Disse que queria rever a mulher que, somente conversando, conseguiu fazer com que o filho tomasse rumo na vida. Imagina se ela soubesse o que rolou.

- Somente conversando... - Risos... - Bem, realmente tivemos um bom momento oral... e tenho certeza de que ele adorou...

- Eu também... Já que estou te indicando vários clientes, também gostaria de um pouquinho de conversa.

- Vamos pensar nisso um pouquinho mais para frente pois minha agenda está lotada, ok?

- E seu filhão dotadão, como está se saindo com o noivado? A noiva tem mostrado satisfação na relação? Tenho visto várias fotos deles no facebook e ela está sempre sorrindo. Sinal de que aprendeu a usar aquele belo instrumento. - Risos.

- Realmente tenho visto um brilho nos olhos deles. Acho que estão apaixonados. Porém, quando Maríria falou seu nome, nossos olhos se encontraram e vi desejo em seu olhar. Acho que ele pensou em você.

- Amo quando consigo ajudar meus clientes. Hum... ele me desejando... estou me sentindo um pouco ... molhada. Acho que tenho um horário hoje para o dotado do seu filho.

- E quanto aquela história de agenda lotada? Pro meu filho tem horário e pra mim não? Não se esqueça de que ele é dotado porque o pai também é! Que tal uma viagem nós três?

- Podemos marcar. Vou ver a agenda e te passo por e-mail as datas disponíveis. Vou ensinar algo para ele agradar a noiva na lua de mel.

- Fechado. Estou encostando no consultório agora. Falamos outra hora. Beijos.

- Beijos no pau. - Risos.

Diário EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora