Treta-Parte 1

25 3 8
                                    




Sentei-me no sofá, sentindo tonta. Minha mãe entrou na sala, preocupada, e me deu o remédio. – Filha, o que aconteceu? – Para responder isso, temos que voltar um pouco no tempo. Mais especificamente, para a aula de matemática no 3º horário.

Eu estava sentada, quieta, na minha, lendo meu livro, quando ELE apareceu. No caso de você estar se perguntando quem é ELE, vou explicar. ELE é Luan Castro Neves, também conhecido como "gato", "lindo", "perfeito" e mais um monte de apelidinhos que as meninas da minha sala usam para descrevê-lo. Eu estudo com ele desde o 2º ano, então ele não me era novidade.

Argh! Que coisa mais enjoada! Parece até clichê. Os olhos cor de chocolate dele são suficientemente doces para derreter qualquer uma, e seu cabelo marrom, liso, estiloso e maravilhosa causa inveja em todo mundo. Mas, mesmo assim, eu não virava uma poça de água quando o via.

Voltando ao que aconteceu: Eu lia meu livro enquanto esperava a professora chegar, quando Luan apareceu do nada atrás de mim e colocou uma mão no meu ombro. Obviamente, eu levei um susto e pulei da cadeira.

- Ah! 

Virei para trás, agora com raiva e encarei os olhos mais lindos do universo. Quase imediatamente, a raiva passou.

- Oi May! Desculpa te assustar, não foi minha intenção. O que que você tá lendo?

Alguma coisa revirou no meu estômago e eu mal pude acreditar. Eu, May, a normal, estava sendo alvo das palavras suaves de Luan. Como assim? Eu não pedi por isso! Não quero cair por ele, de jeito nenhum! Mas, meus hormônios me traíram. Toda minha racionalidade foi pelo ralo e minha mente entrou em "pane".

- E-eu t-tô le-lendo... um livro!

"Sério May, sério? Um LIVRO? Ah! Que droga! Por que que eu falei isso?!"

Luan riu, já que ele não sabia o que estava se passando na minha cabeça, e inclinou a cabeça para ver a capa.

- Sonho de Uma Noite de Verão! Nossa, não sabia que mais alguém tá lendo isso. Amo a história, Shakespeare é muito bom.

Ele sorriu um de seus sorrisos brilhantes e sentou na cadeira do meu lado. Eu consegui recuperar parcialmente minha racionalidade e virei pra ele.

- Já li esse livro três vezes, essa é a quarta...

Luan arregalou os olhos, surpreso.

- Sério? Eu tô lendo pela primeira vez, já tô quase acabando.

A professora entrou na sala e todo mundo se aquietou. A aula passou rápido, e finalmente chegou o intervalo. Foi difícil prestar atenção, já que eu tinha um Deus Grego do meu lado, mas eu consegui entender um pouco. Assim que bateu, eu me levantei e saí o mais rápido possível sem ser atropelada. Pensei que já tinha acabado os problemas, mas o pior ainda estava por vir.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Quem mais tá apaixonada por Luan? Eu to caidinha! Eu escrevi um capitulo só, mas tava grande demais, então dividi em três. Gostaram do suspense? Muhuhahahah!!! Kkkkkk! Vão ficar no suspense até sexta-feira. Beijos amo vocês!

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora