Treta-Parte 2

24 3 3
                                    

Assim que bateu o sinal, eu levantei e saí correndo. Não me permiti olhar para Luan e saí da sala. No corredor, Kelsey e Zoe me alcançaram e nós andamos juntas até o refeitório. Sentamos em uma mesa e ficamos lá, conversando e lanchando, quando Paula, Laíza e Giovanna chegaram.

Paula é a patricinha da escola. Ela faz o máximo possível para incrementar o uniforme com seus acessórios de grife e joias caras só para ostentar sua situação financeira. Parece coisa direta de filme, ela e a gangue de bonecas de cera saíndo por aí, arrumando barraco! Nariz empinado e sua trupe chegaram na nossa mesa e nos olharam com desprezo. As falsianes olharam para Paula, como se esperassem instruções. Paula deu um passo pra frente e deixou sua bolsa Louis Vuitton cair no meu colo. 

As duas ceras fizeram o mesmo em Zoe e em Kelsey e sorriram maliciosamente, satisfeitas. Kelsey estava mastigando seu sanduíche em silêncio, só encarando Paula com cara de nada, mas parou, engoliu e levantou-se. A bolsa de Laíza caiu no chão com um "puf".

- Paula, acho que esse perfume da Chantelle não está te fazendo muito bem. Parece que afetou seus neurônios, porque, aparentemente, você ficou maluca! Quer uma dica, "miga"? Pegue suas bolsas frufruzentas e tire seu traseirinho mimado daqui. Aproveite e leve essas bonecas de cera com você, e não esqueça de demitir o escultor. Ele fez um péssimo trabalho!

Eu arregalei os olhos e olhei pra Zoe, surpresa. Ela tinha a mesma expressão que eu, mas parecia um pouco assustada. Finalmente, eu tomei coragem e acenei pra Zoe com a cabeça. Ela acenou de volta. Nós duas levantamos, deixando as bolsas caírem como pedras no chão. A esse ponto, Paula estava vermelha de raiva e parecia prestes a dar um tapa em Kelsey. 

- Como se atrevem! Essas bolsas custaram mais caro do que seus guarda-roupas inteiros! SOMADOS!! Tratem de ir saindo, essa mesa é nossa.

Kelsey deu uma risadinha sarcástica e olhou pra mesa.

- Tenho certeza de que seu nome não está escrito em lugar nenhum. Acho que não seria muito difícil perceber uma placa escrito "Vaca". 

Foi aí que aconteceu o estouro da boiada. Paula se atirou com um salto em cima de Kelsey e começou a atacá-la. Zoe deu um grito e eu não tive tempo nem de reagir quando percebi o que estava acontecendo. Senti uma mão na minha cara. Minha bochecha ardia quando alguém me empurrou pra cima da parede. Um baque. Minha cabeça! Ouvi gritos e o pátio se transformou em um inferno. Comecei a ver estrelas, mal dava pra distinguir qual das três me atacava. Vi duas figuras correndo para junto de nós, uma grande e a outra pequena. A figura grande agarrou uma forma pequena de cima de alguém que eu só podia assumir que era Kelsey. Tudo começou a ficar preto e eu ouvi só uma última coisa antes de apagar. Um sussurro. 

-Fique. Longe. Dele.

  💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮  

UM MILHÃO DE DESCULPAAAAS!!! Essas duas semanas tem sido MALUCAS pra mim, então não consegui postar os capítulos semana retrasada. Mas, finalmente, aqui está a parte 2, como prometido. Antes tarde do que nunca! Então? Estão curiosos? Querem me matar por ter atrasado tanto? Querem matar a vaca da Paula? Pois é, eu também. Não se preocupem meus queridos, tudo vai ser esclarecido semana que vem. Ou mês que vem. Ou amanhã. Sei lá!!

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora