Tonta

14 2 5
                                    


Suor. É isso que está acontecendo. Eu estou suando. Minha mente girou. Suor. Suor. Suor. Sim. Suor. Eu tentava me convencer que era suor, e não sangue que percorria meu pescoço em fios pegajosos.

Sangue. Meu sangue congelou. Porque meu corpo estava eliminando sangue? Pense, garota, pense. Minha mente voltou para as aulas de ciências do terceiro ano. A parede. A pancada. Tudo fazia sentido.

Lágrimas. Lágrimas caíram dos meus olhos. Eu encostei minha mão na nuca e senti o líquido grosso e frio. Olhei para minha mão. Sangue. Apaguei.

Acordei em uma cama de hospital, uma pessoa desconhecida do meu lado. Tentei reconhecer o rosto, mas minha mente estava bagunçada. Percebi mais tarde que era por causa do galo gigante atrás da minha cabeça.
Minha visão começou a entrar em foco, mas eu ainda não consegui identificar a pessoa do meu lado. Minha cabeça doía como se uma pedra batia nela por dentro.
Eu gemi de dor e tentei estender minha mão. A pessoa pegou ela e colocou de volta do meu lado. A sala girou e eu apaguei novamente.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Gente linda, me perdoeeeem!! Eu não tava conseguindo terminar esse capítulo, e, com a última semana de provas, tava difícil. Mas agora eu to de fériaaas!!! Uhuuuuuh!!! Tá, tá, parei de ter ataques. Heheh. Bem, só passei aqui pra dizer que eu SEI que o capítulo tá meio vago e beeem curto, mas tudo será esclarecido no próximo capítulo. Ah, e preciso de uns favorzinhos...

1⃣Minha amiga linda, diva, perfeita, maravilhosa fez aniversário dia 26 e eu quero muito da ajuda de vcs com o presente de niver dela! Eu ja dei pra ela um livro incrível, mas vcs podem contribuir com a felicidade alheia assim: leiam a fic dela! Simples assim! A conta dela aqui no wattpad é ArtMakersDIY. A fic é de um shipp lindamente weird, que é Wanda e Visão❤💙 meu OTP linduuuuuuu!! Vão lá, curtam, comentem e aproveitem.

2⃣Eu quero fanarts👀Email: diyartmakers@gmail.com

3⃣Matem. A. Vaca. Da. Paula. Ela. Merece. Morrer.(vcs vão entender no próximo capítulo ;)

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora