Louis se remexeu na cama, não estava conseguindo dormir essa madrugada, a única coisa que conseguia pensar, era no que Harry estava fazendo nesse exato momento. Provavelmente o cacheado ainda estava no Habana e então Louis se sentou na cama com rapidez
Pegou o celular e começou a digitarLouis: Isso é tão estranho, eu não gosto de ficar mal com as pessoas, principalmente com aquelas que eu amo!
Louis: Provavelmente você está se divertindo agora com seus amigos, e eu só quero pedir para você não usar nada ok? Você está ótimo não usando aquelas coisas e não quero que você se deixe levar pelo momento.
Louis: Me desculpa se eu fui grosso, ou se agi com falta de confiança em você, mas é que eu estou tão inseguro, e...e eu não sei porque eu estou me sentindo assim agora.
Louis: Todos falam que você não me merece, mas eu acho que na verdade é eu que não mereço você. Não mereço nada do que sua família tem me oferecido ultimamente, e nada do que você tem me proporcionado.
Louis: Eu te odiava tanto, e você conseguiu mudar isso. Eu...eu estou louco por não está falando com você nesse momento, tudo que eu queira era você do meu lado, me fazendo carinho e arrancando risadas e sorrisos sinceros meus.
Louis: Desde que minha mãe foi embora eu nunca me senti tão confortável e bem comigo mesmo, como eu me sinto quando estou perto de você.
Louis: Eu acho que eu realmente estou amando você agora Styles, e isso está me matando.
Louis: Eu não consigo pensar direito, não consigo dormir, não consigo comer, não consigo lembrar de algo que aconteceu comigo, sem lembrar de algum momento que passamos juntos.
Louis: Você fica grudado na minha cabeça, é como se fosse parte de mim, e eu estou odiando isso. Odiando porque eu não posso olhar para os seus lindos olhos verdes e ver as suas incríveis covinhas se formarem na sua bochecha, depois que sorrir. Eu estou enlouquecendo!!!
Louis: E a prova disso é eu te mandando mensagens as 3:40 da manhã.
Louis: Se cuida tá? Me liga, eu preciso ouvir sua voz. Acho que estou tendo ataque de ansiedade novamente!
Travou a tela do celular e saiu do quarto. Olhou as irmãs, vendo todas as 4 dormirem tranquilas em seus quartos.
Desceu até a cozinha, pegando um copo d'água, tomou um remédio forte contra ansiedade subindo novamente até seu quarto, se sentando na camaNão estava conseguindo entender o que estava gerando aquela crise logo de madrugada. Tinha as mãos suando e o peito acelerado
Ouviu o barulho de mensagens chegando, e pegou rapidamente o aparelho, imaginando que Harry teria lido suas mensagens. Sorriu ao ver a notificação do cacheado e abriu
Fechou rapidamente o sorriso, no momento que viu uma foto de Harry provavelmente bêbado, ficou em silêncio logo recebendo outra, que mostrava claramente o cacheado usando aquele pó branco maldito. Não acreditou no que via logo recebendo outra mensagem, claramente mais forte, e que o atingiu com mais força do que as outras
Emma estava com as pernas em volta da cintura do cacheado, enquanto tinha as mãos do mesmo contra sua cintura, e se beijavam. Sentiu a lágrima escorrer e olhou aquilo em silêncio
Harry: Esse não é um mundo para você! -Ems
Recebeu a mensagem, e negou entrando em desespero. Por que Harry estava fazendo aquilo com ele? Por que?
Sentiu uma falta de ar grande e negou, pondo as mãos sobre o peito.
Se levantou com dificuldades caminhando até o corredor-Charlotte?- chamou falho -Charlotte!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Styles Kitchen - Larry Stylinson
FanfictionPara ajudar no sustento de sua família, Louis abandona a faculdade, e começa a trabalhar como recepcionista em um restaurante no centro da cidade, mas será que é possível suportar o filho nojento e mimado dos patrões? *Conteúdo Homossexual* ©Nayra...