Capítulo 17

9.1K 878 753
                                    

-E aí Louis, vai com a gente para o Habana hoje?- Adam se aproximou do moreno, que trocava a camisa no vestiário

-Que horas?

-23:00.- Adam falou simples observando Louis de cima a baixo

O moreno logo percebeu o olhar, e perguntou dando um riso confuso

-O que está olhando?- Adam pareceu nervoso e negou tropeçando no grande banco ali

-Nada!- falou sem graça -É que...- deu um suspiro e negou -O que você viu nele?

Perguntou olhando Louis sério, fazendo o moreno fechar o sorriso

-Você é tão incrível, não sei como uma pessoa como você, pode se envolver com um cara como ele.- Louis se encolheu -Ele é grosso, arrogante, fresco e...ele te odiava e agora...agora está bancando a pessoa mais carinhosa do mundo e trabalhando?

Ergueu as sombrancelhas e Louis abaixou o olhar

-Merece alguém que seja do mesmo nível que você, não um cara como ele que não se importa com ninguém além dele mesmo.

-Ei dona Anne está...- ambos olharam para a porta, vendo Niall os olhar confuso. -Esta acontecendo alguma coisa?

Os olhou nervoso e Adam negou, enquanto Louis permanecia em silêncio

-Já vou! - o de barba falou simples saindo dali

Louis ficou em silêncio, e Niall fechou a porta do vestiário, se aproximando do amigo

-O que estava acontecendo?

Sussurrou e Louis o olhou meio perdido

-Acha que eu fui burro de mais em me envolver com o Harry? Em está tento essa coisa com ele?

Niall ficou em silêncio

-Acha? - deu um riso e Niall deu de ombros

-Eu não tenho que achar ou deixar de achar nada, quem tem que saber o que faz da sua vida é você.- Niall falou sincero e Louis o olhava atento -Mas...

-Mas?

-Mas eu ainda não consigo depositar minha confiança total nele.- admitiu -Ele é incrível com você, mas pensar nas coisas que ele fazia, na humilhação que ele fazia você pagar é... é tudo muito estranho ele "se apaixonar" por você.

Louis sentiu o peito apertar. Ninguém tinha tido o lado bom do Harry que ele teve, todos sempre tiveram o lado ruim do Styles, e ele entendia esse medo e essa desconfiança, mas sentir que ele poderia está errando em relação a Harry, não era o que ele queria sentir no momento pelo cacheado. E além do mais, para que Harry brincaria com ele? Que intuito ele teria em o magoar dessa forma?

Xx

-Adam me ver a comanda 3 aí do bar?- Louis pediu do balcão, fazendo Harry o olhar

Adam caminhou até Louis, o entregando. Ficou encarando o moreno, e pediu

-Me desculpa!- Harry os observava atento -Não queria deixar você chateado pelo que eu falei, eu só não consigo entender qual é a dele.- Louis olhou rapidamente na direção de Harry, assistindo o cacheado deixar cair o copo de gelo nervoso -Eu me preocupo com você, não quero que você fique chateado comigo por...

-Tudo bem!- Louis o cortou -Eu te entendo, é normal todos vocês pensarem isso.

Falou sentido e Adam negou

-Ainda vai sair com a gente mais tarde?- sorriu leve e Louis fez o mesmo assentindo

-Vou!- abriu um sorriso grande e então ouviram a voz de Harry

Styles Kitchen - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora