-Eu não tenho nem palavras para agradecer o senhor, tio Geoff!- Louis falou abraçado o pai de Liam que sorriu
-Me agradeço trabalhando, e cumprindo com suas obrigações!- Louis assentiu -Vou ir para o escritório, se cuidem!
Ambos assentiram, sendo apenas os dois na casa de Liam. Louis começou a ser interrogado pelo amigo, que queira saber sobre o trabalho do outro
-Em partes é bom sabe...- Louis comentava simples -Eu só estou aturando algumas coisas lá porque eu preciso muito desse emprego, porque tem certas coisas que ninguém merece escutar!
-Do que está falando?
Louis suspirou fundo
-O filho da Anne, nojo em pessoa.- Liam ouviu Louis falar enojado -Esnobe, e sempre humilhando as pessoas a volta dele. Acha que só porque os pais são donos do restaurante, tem o direito de humilhar todo mundo.- revirou os olhos -E agora ele está com uma implicância comigo, que tenho até medo de Anne me demitir por isso.
-Esta falando do Harry?- Liam ergueu as sombrancelhas e Louis assentiu
-Conhece ele?- Liam gargalhou
-Se eu conheço?- deu um riso debochado, caminhando pela sala -Crescemos juntos, já fiquei com o primo dele quando era menor.- Louis pareceu chocado
-Zayn?- o amigo assentiu -Ele é gay?
Pareceu abobado
-Zayn, Harry, Connor, Martin...- Louis abriu a boca -Todos gays! Gays não...- revirou os olhos -Bissexuais!
-Mas Harry namora...- Louis falou confuso
-Como eu disse, bissexual!- Liam falou caminhando novamente até o amigo -Aquele grupinho que ele anda são todos assim. Paige...
-Conhece eles?- Louis perguntou incrédulo
-Se conhece eles, você quer dizer "Já te chamaram para um menage?" Sim, conheço.
Louis abriu ainda mais a boca
-Louis aquele grupinho ali, é só drogas, maconha, bebidas e sexo. Acredite!
-Meu Deus, Liam...- o de barba riu -Você já participou de um...
-Não!- falou sincero -Sempre acabava transando com Zayn, ele não deixava eu participar.- Louis gargalhou
Meu Deus, Liam era muito mais do que ele imaginava
Xx
-Tem plano de saúde para a senhora seu plano cobre os exames do coração.- Louis falou para a mãe, enquanto entregava o cartão do plano para a mãe
Por direito, o plano era apenas para Louis, mas ele pediu que Anne transferisse o plano dele, para a mãe.
-Seu trabalho que fez isso?- Louis assentiu feliz
-Vou receber o primeiro salário daqui a algumas semanas, então a Senhora ja pode ficar despreocupado com os remédios.- garantiu -Dona Anne disse que irei receber um salário maior do que o que era prometido como recepcionista, já que eu passei pro caixa.- a mãe olhava tudo grata -O único problema é fechar o restaurante todas as noites, mas dá para sobreviver.
Jay o olhou com lágrimas nos olhos
-Louis...- puxou o filho, e então abraçou o mesmo -Isso é tão bom meu amor!
Louis assentiu sentindo os beijos da mãe
-Agora chega de drama, porque hoje ainda é sábado, e tenho que trabalhar.- Jay riu assentindo -Cade as garotas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Styles Kitchen - Larry Stylinson
FanfictionPara ajudar no sustento de sua família, Louis abandona a faculdade, e começa a trabalhar como recepcionista em um restaurante no centro da cidade, mas será que é possível suportar o filho nojento e mimado dos patrões? *Conteúdo Homossexual* ©Nayra...