Maldito Eric!

572 35 3
                                    

Alex Carter.

Sinceramente, o que eu fiz para merecer isso. Eu planejo um almoço hiper romântico onde eu pretendia pedir Lexy em namoro (não quero que essa mentira continue, quero que seja um relacionamento "de verdade"). Aí ela traz uma pessoa que eu não faço a mínima ideia de quem seja para ficar conosco, e ainda fica toda contentizinha pro lado dele. Eu odeio essa história de ficar relembrando coisas do passado, principalmente quando envolve ela... Mas isso é um assunto a parte! Vamos focar no que é importante, ou seja, ir embora.
— Vamos, Lexy.
— Já?! Mas a conversa está tão boa...
— Para você que tem assunto. Eu estou excluído e ninguém se importa com isso. Nem mesmo você que é MINHA namorada. — Espero realmente que esse tal de Eric tenha entendido meu recado para ficar longe.
— Ok, realmente estamos falando de coisas que você não vivenciou. Mas sente, por favor, porque todos estão olhando. Seu tom de voz não foi nem um pouco discreto. Falaremos de assuntos mais atuais.
— Não! Lexy, eu quero ir embora!
— Ok, vá! Depois o Eric me leva para o FBI. Não é, Eric?
— Claro! — Esse cara quer apanhar mesmo.
— Nem pensar! Parece até que não me conhece. Eu jamais deixaria você sozinha com outro.
Eles cochicham algo e ela levanta. Despedisse dele e caminha em direção à porta sem nem olhar para mim.
Já do lado de fora, ela entra no carro e coloca o cinto. Faço o mesmo. Passamos o caminho todo em silêncio. Chegamos no FBI e seguro seu braço antes que ela abra a porta.
— Por que você está assim? Por que não fala comigo?
— Por que, Alex? Sério que você me perguntou isso? Você acabou com qualquer harmonia que podia existir naquela mesa de restaurante. E o pior, apenas por ciúmes!
— Claro! Eu não gosto de nenhum homem dando em cima de mulher minha.
— Primeiro: Ele não estava flertando comigo. Segundo: Eu não sou um objeto. Muito menos um que você tenha posse. Terceiro: Nem sua namorada de verdade eu não sou!
Nesse momento eu titubeio. Arranco com o carro. Se o problema é esse, um namoro de mentira, vamos resolver logo. Que comece o Plano B.

DANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora