Solidão

187 15 0
                                    

[Dezembro de 2009] Sinto muita falta do Leon. Mais uma vez ele não poderá vir para o Brasil durante as festas de fim de ano. Já eu vou tentar tirar uma folga de duas semanas, pelo menos, para ir à casa dos meus pais.

As vezes sinto dó dele. Passar o natal sozinho no inverno alemão. O Leon me falou que, talvez, vá passar com a família de um colega de quarto. Mas ainda sim está longe da família.

Bom, agora ele está focado nos seus projetos no YouTube. Ele ainda não postou nada no canal de jogos, mas o Lreporta está tendo sucesso. Agora são centenas de visualizações nos vídeos que posta. Pelo visto está dando certo.

E a solidão, pelo visto, ajudou-o à ser mais criativo. Agora o Leon criou algo para ajudar os canais que estão começando a se popularizar. "Desafio das Não-Estrelas", foi como o nome que ele pôs. Eu gostei da iniciativa dele. Isso servirá de incentivo para muitos que querem aumentar a sua audiência.

Só que não são muitas pessoas que acompanham o YouTube ainda. Eu gostaria que fosse mais. Talvez agora, com o MysteryGuitarMan fazendo sucesso mundial, a mídia tradicional comece a divulgar o site.

Bom, agora o Leon está me chamando para uma vídeo-conferência. Eu queria fazer isto mais vezes, pois tenho muita saudade dele... Gostaria de estar ao lado dele agora. Posso morrer de frio, mas ao menos estaria ao lado de quem amo. Mal posso esperar para este mestrado acabar.

Diário de Nilce Moretto - 2009Onde histórias criam vida. Descubra agora