Capítulo 3

34 8 0
                                    

[Maya POV]

{Flashback dia da fuga}

Eles me guiaram para um hotel abandonado. Era grande. Me dava calafrios. Não só pelos ratos e as teias de aranhas. Era como se várias pessoas tivessem morrido lá. Eu sentia.

Vamos começar a planejar como mata-los

–Matar quem?

Cale-se.

Eles planejaram noites e noites. Meus olhos não fecham. Não consigo dormir. De noite via vários vultos andando pelo hotel. Falaram sobre "anjos", sobre uma vingança. Sobre trazer o mal à vida. Mas agora, querem Lauren, não para mata-la, querem que ela enlouqueça. Para que a mãe dela tentasse tomar uma providência. O que resultaria em mortes. Mais mortes..

{Hoje}

Estou presa aqui, e o pior é que eles estão em mim. Desobedecer é igual a ser torturada até obedecer. Eu sou um monstro agora. Nada vai me impedir de matar mais pessoas. Eu deveria ter medo de mim. Eles estão no controle agora.

Já estou bem familiarizada com esses demônios debaixo da minha cama. Eles me imploram todas as noites, perturbando minha mente para eu escrever sobre eles. Para que nunca morram quando eu morrer.

Fui para um quarto, a casa era toda escura. No quarto tinham ossos de seres humanos. Acho que são ossos de crianças pois sou maior do que esses ossos.

Hoje sairemos atrás de Lauren. Precisamos encontra-la e aterrorizar a vida dela. Pelo jeito ela não sabe de sua mãe. Eles querem que ela fique louca assim como estou. Não quero fazer isso.

Como os policiais estavam atrás de mim. Teria que me esconder.

Vamos faze-la aparecer lá. Isso será fácil. Você terá que aparecer e aterroriza-la, faça algumas brincadeiras, se divirta com isso.

–Me divertir? Prefiro que me matem logo e deixem ela em paz!

Você acha que tudo gira em torno de você garota? Logo terá o que quer, sua morte. Mas por enquanto faça o que falarmos. Isso se não quer que seus pais sofram.

[Lauren POV]

{Hoje}

Hoje decidi ligar para meus amigos, Dylan e Lucca, para virem aqui no hotel, preciso de alguém pra colocar minhas idéias no lugar.

Fui busca-los no saguão. Dylan e Lucca namoravam a uns dois anos. Sempre fazia festa do pijama com eles. Eram meus melhores amigos. Sempre me deixam com o humor melhor.

–Lauren, como você está cada dia mais linda ein–Lucca me abraçou bem forte-Saudade de você, como você ta?

–Indo né...

–Esta palida, vem aqui–Dylan me deu um beijo na testa o que me fez lembrar Math, ele sempre fazia isso.

–Nesse hotel tem piscina?–Lucca perguntou–Trouxe roupa de banho

–Tem, mas eu nunca fui lá, eu passo o dia no quarto mesmo

–Por isso ta palida–Dylan colocou os braços sob meu ombro–Vamos pra piscina, agora mesmo

Passamos no quarto para eu me trocar. Coloquei meu biquíni preto e um vestido simples por cima.

A área da piscina estava vazia. Lucca tirou o shorts e se arremessou na piscina. Logo Dylan fez o mesmo.

–Vem Lauren!–Lucca berrou.

Eu me sentei na cadeira que estava na borda da piscina para tomar uma vitamina D, o sol estava quentinho. Com eles aqui me sinto melhor. Parece que os problemas somem e esta tudo normal de novo.

Depois de um tempo sinto algo cobrindo meu sol.

–Você vai pra água por bem ou por mal!–Lucca me pegou no colo junto com Dylan e me jogaram na piscina.

–Aaaaah–gritei logo prendendo a respiração.

Eles pularam em seguida jogando água em mim.

–Ainda bem que estão aqui, eu tava com tanto medo, ainda não sei ao certo o que aconteceu aquele dia..

–Deixa isso pra lá–Dylan me abraçou

–Nem tem como, eles vão me perguntar sobre, logo..

–Ok, faça a sua parte e diga o que lembra–Lucca tentou ajudar

–Eu nem sei se o que eu lembro esta certo

–Fala mesmo assim–Dylan disse saindo da piscina–Vou ao banheiro

Não demorou muito e Lucca e eu escutamos um barulho, Dylan sendo  arremessado na cadeira. Maya parada olhando. De repente surgiram umas sombras por trás dela.

Começamos a gritar. Eu e Lucca saimos da piscina correndo e fomos até Dylan, que estava ensanguentado.

–O que vamos fazer?–gritei

–Vamos leva-lo, rápido–Lucca pegou Dylan no colo.

Antes que pudessemos sair, algo arrancou Dylan de seu colo e jogou para a piscina. Então Maya começou a falar algumas coisas entranhas, uma língua que eu nunca tinha ouvido antes e depois eles simplesmente desapareceram.

Lucca pulou na piscina e tirou Dylan, que ainda estava vivo mas respirando com dificuldade.

–Meu Deus!–comecei a chorar

–Vai ficar tudo bem, vai ficar tud..–Lucca chorava enquanto passava a mão nos cabelos de Dylan.

Liguei para a emergência e depois para a Agente Holland. Dylan foi para o hospital e Lucca o acompanhou na ambulância.

A agente Holland andou até mim muito nervosa.

–Lauren...

Comecei a chorar e me joguei nos braços dela.

–Calma, vai ficar tudo bem..

–Não vai, eu sei que não, eles querem me pegar, vão me matar!

–Ei- ela colocou as mãos em meu rosto–Vamos resolver isso.

Fomos para o quarto tomei um banho quente enquanto Holland estava no quarto falando ao telefone. Do banheiro eu conseguia ouvir tudo que ela falava. As coisas só pioram.

Sai do banho, ela me olhou como um "Não consigo mais segurar, vamos ter que falar sobre", então me troquei e comecei a falar.

–Eu sei que temos que conversar agora..

–Sim..desculpa, mas se não conversarmos, pode ficar pior.

–Ok..

Então ela pegou um gravador, um papel e uma caneta.

–Então, Lauren Zielinski-olhou para mim e tirou a tampa da caneta–O que aconteceu na noite em que Math Flayter morreu e Maya Scoops desapareceu?

–Ah...-molhei os lábios–Eu estava em minha casa, e recebi uma ligação de Math, meu amigo, ele disse que queria fazer algo e perguntou se poderia ir até minha casa, eu disse que sim, meus pais tinham saído e eles sempre deixam Math vir em casa, ele disse pra eu convidar Maya pois ela era muito legal, então eu liguei para ela, que disse que não estava ocupada, mas depois disse que estava, eu disse para ela vir mesmo assim, então ela veio, chegou primeiro, ahh–fiz um pouco de força para lembrar–Eu me lembro de ela estar machucada, mas não era um corte comum, era em simbolos estranhos.. não quis dizer nada, então apenas fiz um curativo nela, em seguida Math chegou e fomos para o meu quarto, desci para pegar alguns lanches e ouvi Math gritar, subi e ouvi Maya falando sobre alguem ter feito algo e depois eu fui até o banheiro e vi Math no chão, em seguida desmaiei, e eu não lembro de mais nada..–tinha o bilhete mas eu não queria contar, não agora.

–Obrigada Lauren, fez bem em contar conosco.

Ela desligou o gravador e parou de anotar. Guardou o papel em um envelope grande e colocou na pasta dela.

–Pronto, obrigada Lauren, se lembrar de mais alguma coisa me fala.

Assenti e andei até a cama. Deitei e logo peguei no sono pensando em Dylan. Por que ela fez isso, por que ela o machucou?

Totally InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora