Capítulo 5

10 0 0
                                    

[Maya POV]

Estou pirando, eles estão conversado em minha cabeça, não param de falar, argh...mortes, mortes, sofrimento, o que está acontecendo?

–Parem!–gritei alto, eles pararam.

Estou com tanta raiva, com tanta raiva de ser controlada. Cansei disso.

Uh.. a garota quer falar, acha que comanda, é?

–Cala a boca.–falei baixo.

O que disse?

–Cale a boca!–disse mais alto e com firmeza na voz.

Eles pararam, e então eu estava com uma expressão assustada em meu rosto. Eu vou acabar com essa droga, uma hora ou outra eu vou morrer, certo? Mas antes, vou matar eles.

Como fará isso, hum?

Não digo nada e saio daquela merda, vou andando até um posto, não tinha ninguém lá, não verifiquei tudo mas parecia vazio. Peguei um galão de gasolina e derrubei no chão deixando a gasolina escorrer. Lembrei que havia um isqueiro no meu bolso. Eu fumava achando que ia ter alguma coisa no pulmão que me fizesse morrer logo, mas não funcionou. Peguei o isqueiro e o acendi na gasolina. Corri para um pouco mais longe e sentei na calçada me divertindo em ver aquilo queimar.

[Lauren POV]

     No noticiário de hoje: Posto de gasolina abandonado pega fogo. Isso ocorreu as duas da manhã de hoje.

–Parece que cada vez que resolvemos um caso aparece outro e outro, e assim ficamos cheios de trabalho.–Holly disse tomando uma caneca de café–Ah, queria férias, uma semana ou um mês ao menos.–ela sorri olhando para cima.

–Você poderia pedir férias e deixar esses casos com os outros agentes–sugeri.

–Queria que fosse fácil assim, mas não posso abandonar um caso no meio, quero resolver o seu, as vezes eu crio uma certa curiosidade sobre alguns casos, o seu me deixa muito curiosa.–sorrio olhando para ela e pego uma caneca de café também.

Eu estou com medo mas Holly estando aqui me dá uma certa segurança. Claro que se meus amigos estivessem aqui comigo, eu estaria totalmente segura. Queria saber como Maya está, queria poder ajuda-la.

[Maya POV]

{Flashback dia em que conheceu Lauren}

Hoje tenho que ir para a escola, queria que as férias durassem mais. Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene. Saio do banheiro e vou até a janela, o dia está bonito, não gosto muito de dias de sol mas, está bonito.

Fico observando a criança andando de bicicleta do outro lado da rua, tem um buraco em frente, será que ela não está vendo?. Ela continua pedalando normalmente, e eu continuo a observando, de repente a garotinha cai dentro do buraco, eu pulo assustada e bato na janela. Desço as escadas da minha casa correndo e abro a porta da frente. A garota continuava pedalando, não tinha buraco algum. Minha imaginação é tão fértil, não tinha nada lá. Suspiro colocando as mãos em minha cabeça, o que acabou de acontecer foi meio, estranho.

Volto para dentro e subo as escadas, olho pela janela novamente e de dentro do buraco saem vários corvos, os mesmos formam um símbolo no céu. O que seria aquilo?

Ignoro isso e vou pra escola, tudo normal. Passei as duas primeiras aulas ouvindo música e a outra desenhando, e enfim o recreio. Sento em uma mesa distante de todos, sempre faço isso, ficar na minha é o que faço de melhor. Uma garota se aproxima de mim. E então começa a falar comigo.

Totally InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora