[Lauren POV]
{Hoje}
Homens, homens com casacos grossos. Policiais. Espalhados pela minha casa. Fitas com listras amarelas e pretas por toda parte, muito sangue. Um corpo coberto por um plástico preto. Eu sei que terei de responder às perguntas, das quais eu não sei a resposta.
– Srta. Lauren Zielinski? – ouvi a voz de uma moça. Não era a primeira vez que ela havia me chamado, mas ela ainda mantinha a calma.
– S-sim? – murmuro.
– Como você está? – a moça perguntou com calma. Não respondi. Ela continuou- – ou a Agente Holland Röuxler, pode me chamar de Holly.
Permaneci em silêncio. Ela parecia ser muito gentil; era bem bonita, aparentava ter uns 21 anos, tinha olhos cor de mel muito bonitos, cabelos escuros como os meus. Eu não conseguia falar nada, queria falar com ela.
{flashback um dia antes}
Conheci Maya uns dias atrás. Ela parecia solitária e triste.Desde então, nós nos aproximamos. Eu a chamei juntamente com Math, meu melhor amigo, para irem a minha casa hoje, para conversarmos.
Maya chegou antes. Eu sentia uma energia negativa nela, mas devia ser só um dia ruim. Depois de um tempo, Math chegou e eu fui pegar uns lanches para nós.
Quando eu cheguei na cozinha, começou a ventar muito forte, as luzes piscaram e eu escutei Math gritando. Eu corri até o quarto para ver o que havia acontecido.
De repente, silêncio, a ventania parou e eu escutei Maya chorando e dizendo "parem, me deixem em paz, não quero fazer mal a ninguém"
Parei na frente da porta do meu quarto, meu banheiro estava cheio de sangue, com Math no meio dele, jogado no chão.Morto.
Fiquei em choque, olhei para Maya, que falou assustada "foram os (....), eles que fizeram isso". Senti meu
corpo mole, provavelmente desmaiei.{Hoje}
Estou em uma luta, tentando entender o que teria acontecido até agora, queria entender como Maya ficou assim de repente. Ela esta doente, é isso. Não importa o quão louca ela esteja, vou ajuda-la, ela é minha amiga.
– Lauren, eu sei que você está muito impressionada com o que aconteceu com o Math, seu amigo não é? – ela buscou meus olhos que estavam perdidos olhando para o nada – Eu sei que é difícil, mas queremos ajudar, e pra isso você precisa nos contar exatamente o que aconteceu ontem.
– Math.. – em pouco tempo após ela dizer seu nome eu já estava chorando – Math, onde você está? – eu disse baixinho.
Ela fez algumas anotações e segurou minhas mãos.
– Você está fria – olhou para um homem que tinha atrás dela, o mesmo trouxe um cobertor – Vai ficar tudo bem, vamos ajudar você e seus amigos, nada de ruim vai acontecer.
Ela soltou minha mão e foi ao encontro de um homem, que estava de terno e parecia bem nervoso depois do que ela o falou.
Um cara que parecia ser ajudante da polícia me trouxe uma caneca de alguma coisa bem quentinha. Suponho que seja café, está frio, e eu nem me incomodo de estar usando essas roupas rasgadas. Ou o fato de eu estar morrendo por dentro por não ter caído minha ficha de que eu acabei de perder meu melhor amigo, esta tudo desmoronando.
O homem de terno se aproxima rápido e nervoso, antes que ele pudesse chegar até mim a Agente Holland segura o braço do mesmo. Dessa vez consegui ouvir o que disseram por estarem perto.
– Precisamos que ela fale, uma esta desaparecida, e um garoto morto – o homem passava as mãos no rosto nervoso.
– Eu sei, mas ela não está em condições, as coisas ainda estão confusas pra ela, temos que esperar, dar um tempo à ela.
– E enquanto damos tempo à ela, acontecem mais coisas ruins, mais investigações inacabáveis!
– Ok, vamos deixa-la descansar, amanhã perguntamos.
Ele assentiu e deu as costas para falar com os outros homens que estavam investigando cada centímetro da minha casa. Todos saíram e a Agente Holland veio até mim.
Ela tentou explicar do melhor modo possível que depois disso tudo, minha casa seria ocupada por vários caras que vão mexer em tudo, e que eu dormiria em um hotel por algum tempo. A questão é que eu estou com medo. Dormir sozinha não seria uma boa ideia. Meus pais estão em uma viagem de trabalho, eles foram comunicados de que eu corria risco mas mesmo assim, trabalho sempre em primeiro lugar.
– Eu tô com medo de ficar sozinha –tentei dizer baixo mas ela ouviu.
– Tive uma ideia, vou perguntar para o meu chefe se posso ficar contigo, o que acha? – ela sorriu.
Assenti. Seria bom ter alguém por perto para me ajudar. Ela pegou o telefone e ligou, depois de um tempo voltou para mim com um sorriso.
– Consegui, vamos para o hotel agora, Lauren.
Entrei no carro dela, ou da empresa. Ela ligou a rádio, estava tocando uma música da Britney Spears, toxic. Quando a música acabou o cara da rádio começou a falar.
– Bom dia pessoal, estou aqui com um pedido de Maya Scoops para Lauren, que ela diz que é sua melhor amiga, fiquem com Sarcasm, Get scared.
Eu paralizei. Imediatamente a Agente Holland desligou o rádio e o seu telefone começou a tocar. O toque de seu celular era a mesma música.
– ATENDE, POR FAVOR! – gritei chorando e colocando as mãos no ouvido.
Ela atendeu depressa. Era o chefe dela.
– Sim eu ouvi, estou com ela, vou passar pra ela.
~Ligação on~
– Olá Lauren Zielinski, tudo que você ouviu pode ter sido uma brincadeira de mal gosto, vários colegas do colégio já estão sabendo do acontecimento, não fique com medo a agente Holland vai cuidar de você muito bem.
Antes que eu pudesse falar algo, ele desligou. Holland olhou para mim e depois voltou a olhar para frente.
– Ele é assim mesmo, deve estar ocupado, não fique preocupada, nada de ruim vai acontecer.
É o que ela acha. Sinto que terão muitas mortes ainda, mesmo que eu tente para-los.
{flashback, algumas horas depois da morte de Math}
Depois que desmaiei, não sei a quanto tempo ,nem lembro direito porque, só lembro que estava em pânico, com muito medo.
Acordo com uma dor de cabeça, devo ter batido-a no chão. Lembro que estava com Math e Maya em casa, mas não lembro de quase nada depois disso.
Acho um bilhete em cima da minha bancada da cozinha, onde acordei perto, é da Maya.
"Tome cuidado, e tenha medo, eles podem estar vindo atrás de você.
Aliás,Não se preocupe comigo,já estou perdida mesmo...."E depois disso tinha uns símbolos indecifráveis, que me deram medo
Guardei no bolso do meu casaco,porque queria decifrar esses símbolos sozinha, e isso poderia ser útil para alguma coisa.
Depois disso, fiquei pensando no que poderia ter acontecido com Math. E com Maya, o que a deixou desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totally Insane
TerrorLauren conhece uma garota tímida e solitária, chamada Maya, se torna amiga dela, após alguns dias, Maya começa a agir de uma maneira estranha, o que causa muitos conflitos, mortes e jogos psicóticos, que tendem a ser sobrenaturais