Capítulo 2

46 7 6
                                    

[Lauren POV]

{Hoje}

Não consigo entender. As coisas estão embaralhadas. Esta acontecendo tudo muito rápido. Primeiro eu conheço uma garota, tento ser simpática e me aproximo. Segundo, chamo ela e o meu melhor amigo pra casa e depois ele simplesmente desaparece, ou morre?

Chegamos no hotel, a Agente Holland abriu a porta pra mim e me levou para um quarto. Logo o celular dela tocou novamente, dessa vez o toque não era aquela música. Depois ela desligou e virou para mim.

–Eu tenho que ir ajudar eles com algumas coisas, vou te deixar aqui um pouco, ta?

–E-eu..–molhei os lábios, que estavam secos por causa do frio–Posso ir?

–Acho melhor não...fique aqui, vou trazer umas roupas para nós

Assenti e fiquei parada olhando pro nada. De novo. Isso anda acontecendo direto depois de ontem. Não consigo pensar em nada. Eu realmente não sei como ajudar a Agente Holland, eu não lembro de nada por completo, apenas partes que nem sei se são reais.

Ela saiu do quarto. Estou sozinha.
Continuei ali de pé por um tempo. Sem eu perceber eu estava deitada na cama, apagada.

~Pesadelo/lembrança~

Maya chegou primeiro. Perguntei se ela queria algo para beber. Ela disse que não. Em seguida Math chegou. Ele estava contente, meio envergonhado por causa de Maya apesar de já estarmos andando com ela há uns 4 meses desde a chegada dela na escola. Deixei-os sozinhos por um tempo, pra pegar uns lanches para nós. Ouço Math gritando, saio correndo com a jarra na mão, paro na porta do meu quarto vejo Maya chorando e dizendo sobre alguém ter feito...quem?.Derrubo a jarra de limonada. Adentro meu quarto correndo, olho para o meu banheiro. Vejo uma poça de sangue e Math, acima dela. Morto. Choro desesperadamente e desmaio. Não sei de nada.

Acordei do pesadelo, ou lembrança, não sei. O que aconteceu. Começo a chorar e corro para o saguão. A agente Holland estava chegando com sacolas e malas. Me joguei nos braços dela chorando.

–O que aconteceu?–ela largou as coisas no chão e segurou meus ombros

–E-eu tive um pesadelo, lembrança, sei lá, foi muito real...

–Vai ficar tudo bem-ela me abraça de novo.

[Maya POV]

Desde que Lauren chegou as coisas só pioraram, não quis afasta-la porque achei que não teria problema. Mas eles não gostaram da aproximação. Eu só tentei mostrar a eles que não iria acontecer nada. Não aguento mais ficar sozinha, estou com medo. Já matei um casal inocente e a garota, a garota de bicleta, ela só estava entregando os jornais... mas eles queriam me treinar para matar de verdade.

Meu celular começou a tocar. Era Lauren.

~Ligação on~

–Oi Maya, tudo bem?

–Ah.. sim

–Ta ocupada hoje?

–Não...sim..

–Ah, trate de desocupar, você e Math vão vir aqui em casa hoje, te passo o endereço por mensagem, espero você

–Ah..

~Ligação off~

E como dito logo depois de ela desligar chega uma mensagem.

Rua Gardner Benson, n° 273 ap. 48

Acho que não teria problema eu ir. Eu poderia ficar por um tempo e se eles se irritarem falo que meus pais me ligaram ou sei lá. Meus pais nem dão importância pra mim, eles não notam que ando assustada ou tentando aparecer menos na frente deles. Devem achar normal.

Totally InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora