Capítulo 6

45 10 10
                                    

Ser escritor, compositor, ou qualquer coisa que envolva usar as palavras pra fazer arte é complicado, tem dias que é ótimo, tem dias que é frustrante, mas, o que movimenta um artista? Isso é fácil de responder, as pessoas que apoiam seu trabalho, não há nada melhor que ver o seu trabalho ser reconhecido, ou influenciar alguém, não existe artista sem público e é extremamente importante ressaltar isso...

Sem o fã, o artista não tem pra quem demonstrar seu trabalho e não tem como alcançar seus objetivos, mas toda essa coisa de se envolver com arte é complicada, cada artista tem sua motivação: algumas pessoas entram apenas pelo dinheiro, algumas pessoas começam apenas por hobbie, algumas só querem ter 15 minutos de fama, outras só querem provar algo pra alguém...

Existem também os artistas que começam a se sentir infelizes com os resultados que estão tendo e sofrem de depressão, tentam suicídio, entre coisas do tipo (é muito triste ver qualquer pessoa passando por uma fase assim, principalmente quando é alguém em quem você se inspira, não é mesmo?).

Se você é artista e seu trabalho não está te trazendo os resultados desejados, não desista por isso, não se desmotive por isso, desde que você esteja empenhado no que faz, uma hora a sua meta será atingida, basta acreditar, seja resistente e não deixe o desanimo e/ou depressão tomar conta da sua vida, você é melhor que isso! 

Bloqueio de EscritorOnde histórias criam vida. Descubra agora