Essa noite, eu fiquei pensando,em como minha vida mudou, do nada para aquele estado.
E se eu nunca tivesse entrado naquele carro?O que eu estaria fazendo nesse momento?
Será que oque me disseram sobre Kevin, é verdade?
Tantas perguntas,e nenhuma resposta.«¥»
Acordei super bem nessa manhã, me sinto como estivesse novinha em folha.
Estou contando os dias, as horas...para que eu possa receber alta e sair desse local, que cheira à remédio.Quero revê meus amigos,meus familiares. Quero começar uma vida nova.
Vivian/-Bom dia filha!
Keity/-Bom dia mamãe!
Vivian/-Como estás?
Keity/-Ótima!!!Mamãe...
Vivian/-Diga.
Keity/-É o Kevin, ele ainda vem aqui?
Vivian/-Não!!! Ele perdeu as esperanças! Assim como muitos!
Keity/-Mas...
Vivian/-"Mas"nada!
Filha, você tem que esquecê-lo! Assim como ele fez contigo!Keity/-Mas eu pensei que ele nunca fosse desistir de mim!
Vivian/-Mas desistiu!
Keity/-Desculpe, não sei por que, toquei no assunto!
Vivian/-Não, foi bom ter tocado!
Filha, você pode começar uma vida nova, estudar, arrumar um bom trabalho, e seguir em frente, aliás, você já viu aquele enfermeiro? O David?Keity/-Sim, o que tem?
Vivian/-Bonito, não é?
Keity/-Mamãe, eu não me importo com beleza, eu me importo com caráter!
Vivian/-Mas ele é gente boa!
Keity/-É...mas eu ainda penso no Kevin!
Vivian/-Filha, não começa!
Keity/-Mamãe...
Vivian/-Filha... Kevin, vinha lhe visitar no começo, mandava cartas, flores e quadros! Mas, foi se afastando aos poucos, e agora está casado com uma mulher 2 anos mais velha, e vem com ela fazer o pré-natal aqui no hospital!
Keity/-Vou esquecê-lo!!!
Vivian/-Isso filha! Você consegue melhor!... Como o David!!!
Keity/-Mãe!
Vivian/-Escapuliu!
Mas é uai!Keity/-E onde está as cartas dele?
Vivian/-Mas filha!!!
Keity/-Fala mãe!!!
Vivian/-Naquela gaveta!
Keity/-Pega pra mim?
Vivian/-Filha eu te amo, faço tudo por você,mas não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Keity Ciryush...
RomanceAo acordar em um hospital Keity Ciryush, se pergunta o que aconteceu... O destino é mudado, por conta de um acidente de carro... Agora, ela terá que se adaptar com várias mudanças em sua vida...