Tudo começa em dia pra lá de normal,Keity Ciryush amanheçe no hospital, assustada,procura uma resposta de alguém do "Por quê" estava ali.
Keity começa a gritar por socorro.Keity/-Socorro, alguém me ajuda!Socorro!!!
Desconhecido/-Se acalma Sra. Keity! Está tudo bem!Você está segura aqui!!!
Keity/-Oque aconteceu comigo? Por que estou aqui?
Dra. Giselle/-Sou Giselle Pheterson, médica e diretora desse hospital, você sofreu um grave acidente, mas já está bem!
Keity/-Acidente? Eu estava sozinha? Alguém morreu?
Dra. Giselle/-Você estava junto de Jolh MacJeyy;seu amigo de faculdade.Magye Joshon;sua prima. Daniel BohemBerg;seu cunhado.Daniel e Jolh não aguentaram os ferimentos e faleceram. Lamento pela perda!
Keity/-E a minha prima?! Tá tudo bem com ela?!
Dra Giselle/-Magye, está de coma temporariamente e acorda de 3 em 3 dias, mas ainda não fala nada, ela bateu muito forte com a cabeça. Pode se dizer que ela está em um sono profundo!
Keity/-Quem dirigia?! Quem..?!
Dra Giselle/-De acordo com os bombeiros, e testemunhas Daniel dirigia em alta velocidade e embriagado!
Keity/-Meu Deus! Não acredito!!!
Dra Giselle/-Sua mãe está lá embaixo assinando uns papéis e amigos.É, você deu um grande susto em sua família!Você ter acordado foi um milagre, um dos melhores médicos da cidade, disse que você só ficaria viva ligada à aparelhos!!!
Keity/-Você poderia avisar minha mãe que eu acordei, eu gostaria de vê-la!!
Dra Giselle/-Olha, eu não acho que seria uma boa hora! Você deve descansar!
Keity/-Por favor! Eu quero!! Vai que eu morro?
Dra Giselle/-Parece que você não tem medo da morte!!!
Keity/-Eu não tenho medo da morte! Por que eu teria?
Dra Giselle/-Não era pra você estar viva! Vou falar com sua mãe!
Keity/-Obrigada!
...
Dra Giselle/-"Jovens"!
Desculpe,foi pequeno esse capítulo, mas está apenas começando!
Espero que estejam mais animados quanto eu para o próximo episódio!
Bjs....Obs;Espero que alguém pelo menos esteja lendo!
E se puder ajudar a divulgar essa minha obra, eu estarei agradeçida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Keity Ciryush...
RomantikAo acordar em um hospital Keity Ciryush, se pergunta o que aconteceu... O destino é mudado, por conta de um acidente de carro... Agora, ela terá que se adaptar com várias mudanças em sua vida...