Keity fecha os olhos, e viaja no fundo da memória, e relembra de tudo que aconteceu em um flash back.
... Vê quando Daniel perdeu o controle do carro...Tudo isso em câmera lenta...Vivian/-Filha? Keity?
Keity/-Mãe!O que dizer nesses momentos?
Vivian/-Acima de tudo agradeça à Deus, por você está aqui, e acordada nesse momento!!!
Keity/-Mamãe,como está todo mundo?
Vivian/-Muitos, até pouco tempo atrás, ligavam, e queria saber como você estava.Mas com o passar do tempo eles foram perdendo a crença,assim como eu.
Keity/-Como está minha irmã Kelly,com o falecimento de Daniel?
Vivian/-Ela tá até esquecendo! Ela tá bem melhor,e preocupada com você todos os dias ela vem te ver!!!
Keity/-Esquecendo? Como assim, mãe ela amava o Daniel!!!
Vivian/-Filha... É... Faz dois anos que aconteceu isso! Você já tem 18 anos!!!
Keity/-Mãe a Dr. Giselle disse que a senhora estava assinando papéis e atendendo ligações de parentes e amigos! Até hoje assinando papéis?
Vivian/-Filha eu estava sim assinando papéis, de exames que você fazia! E as ligações são de seus amigos procurando por saber seu estado!
Keity/-Que bom,que lembram de mim!
Vivian/-Eles te adora!
Keity/-Minha vida está totalmente estranha!
Keity/-Filha sua prima está sofrendo muito com isso a partir do acidente! Ela chega a ter 3 convulsão em uma semana. E teve 2 hemorragia interna!
Keity/-E a tia Alice como está vivendo com tudo isso? Aliás, Magye é filha única dela!
Vivian/-Filha sua tia foi encontrada morta no quarto dela!
Keity/-Como assim mamãe?
Vivian/-Filha...
Dr. Giselle/-Olá, vocês estão bem? Já conversaram muito?!
Vivian/-Sim Dr. Giselle, eu estava contando as novidades para Keity!
Dr. Giselle/-Que bom! Está tudo bem Keity?
Keity/-Sim, estou melhor acordada hehe!
Dr. Giselle/-Eu poderia conversar com você lá fora? Por um minuto?
Vivian/-Sim.Keity eu volto já já. Fique quieta!!!
Keity/-Tudo bem mãe! Pode ir tranquila!!!
Sozinha, Keity começa a pensar em sua irmã, em seu sobrinho "como eles estavam"?
Lembrou de quando brincava no balanço de uma árvore com sua prima, e quando andava de bicicleta.
Nesse momento Keity lembra de seu namorado Kevin, e tenta imaginá-lo, e se pergunta "-Será que ele me visita?","-Será que ele ainda me ama!?"
Keity/-Agora que eu acordei pra vida, vou me casar com ele!
Pensamento:Nossa, eu estou com um corpão, não estou mais gorda, como à dois anos atrás!
Desconhecido/-Oiie! Sra. Keity Ciryush?
Keity/-Sim, sou eu!!!
Desconhecido/-Nossa eu não imaginava te encontrar acordada tão cedo!!!
Keity/-Hehe...
Desconhecido/-É hora do seus remédios!Vamos lá?!
Keity/-Urhg, odeio remédio!
Desconhecido/-Vish, se você beber, vai melhorar muito mais rápido!
Keity/-Você não acha que eu estou muito melhor que antes!?
Desconhecido/-É, você até acordou! (Hahaha)...E emagreceu!
Keity/-Que bom né? Consegui o que eu queria!
Desconhecido /-E com o que você sonhava
Keity/-Com nada.. Eu acho!«¥»
Desconhecido/-Pronto, agora "esse" remédio vai ser na base da seringa!!!
Keity/-Preciso mesmo?
Desconhecido/-Precisa!
Keity/-Aff, me poupe por essa!
Desconhecido/-É... era melhor quando você dormia!
Keity/-Hehe, me diz uma coisa... Algum rapaz pelo nome de Kevin me visitou!?
Desconhecido/-Sim!Te visitou nos 10 primeiros dias, e depois nunca mais apareceu!
Keity/-Ah, obrigada!
Desconhecido/-Vejo que essa pessoa é importante!
Keity/-É muito...
Desconhecido/-...é.. Tchau. Boa sorte com essa pessoa, hehe!!!
Keity/-Tchau... Ei espera... Qual é o seu nome?
Desconhecido/-Assistente e enfermeiro, David Sulligns!
Keity/-Vlw David!!!
David/-De nada! Qualquer coisa é só chamar!
Keity/-Tá..
...
Até a próxima!..Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Keity Ciryush...
RomanceAo acordar em um hospital Keity Ciryush, se pergunta o que aconteceu... O destino é mudado, por conta de um acidente de carro... Agora, ela terá que se adaptar com várias mudanças em sua vida...