Capítulo 7

37 7 0
                                    

¥-Versão David Sulligns❤(Foto na mídia)

Trabalho à muito tempo no Hospital Central de New York, e nunca vi uma paciente, como ela, como a Sra. Keity Ciryush,linda,olhos claros, lábios rosados, e olhar calmo.
No primeiro dia em que ela entrou,era totalmente diferente,cabelo curto, e acima do peso.

Muitos amigos e conhecidos, à visitava.
Com o passar do tempo, eu me acostumei, eu entrava,aplicava os seus remédios, e saia, sem dizer e ouvir nada.
Mas, um certo dia, ao entrar no seu quarto, ela estava consciente, sentada, e olhando para o nada.

Conversei pela primeira vez com ELA ❤.
Uma voz suave e calma.
Nossa conversa, foi como se já nos conhecêssemos à muito tempo.

Eu passei a ter o privilégio de ir ao seu quarto todos os dias.
Mas chegou um dia em que ela teve que ir...

Eu já sou acostumado com isso-todos que eu começo gostar,me deixa-e eu como sempre, à deixei ir.
Eu já tive um relacionamento sério antes, só que não saiu como planejado.
O nome dela era Bya,eu a amava tanto,e com 2 anos de namoro, resolvi fazer uma grande surpresa,"pedir a mão dela em casamento!"
Nesse dia eu cheguei tarde em casa, me arrumei, e fui me encontrar com ela no Central Park, chegando lá, eu todo perfumado, preparado, vou até ela, e começamos a conversar.

Flash back on

-Oi, demorei, um paciente teve graves problemas...

-Não precisa se explicar, você sempre tem uma desculpa.

-Me desculpe...-digo abaixando a cabeça-O que você fez de legal hoje?-eu não ia deixar o clima ficar tenso, e puxei conversa.

-Nada de mais.Trabalho, casa,faculdade, e agora "aqui"!-disse revirando os olhos.

-É...Você está linda hoje!

-Só hoje?

-Sempre, eu senti necessidade de falar agora!

-Hum, tá...

-EU TE AMO! ❤

-Hum... Amar é um sentimento muito forte!

-O que deu em você?

-Nada...

-TPM?

-Aff, quero ir embora!

-Mas já?

-Sim, tem mais alguma coisa pra falar?

-Sim...-Falo me ajoelhando,e todos nos olham.

-Ah meu Deus!... Não faça isso...

-Fazer o que?

-Isso!

-Bya, eu sei que as vezes nós nos desentendemos, mas mesmo assim eu prefiro estar ao teu lado brigando, do que estar longe de você, apaixonados e na Bad.
Eu te amo muito, e desde do dia em que eu te conheci me apaixonei por você...
Beatryz Lopez,quer se casar comigo? ❤

-Não...eu disse que não queria nada sério com você...

-O que?

-Eu estou grávida!

-Grávida!!?Como assim amor, agora que devemos nos casar!!!

-Mas, estou...grávida do Beto!-fala chorando.

-Por que isso Bya?

-Eu estava bêbada,e você não tinha tempo pra mim, e...

-Meu Deus! Quando foi isso?

-No meu aniversário, quando você ficou trabalhando, e NÃO TEVE TEMPO PARA MIM!

-Eu trabalho pra nos sustentar!

-Eu não quero felicidade material, eu queria felicidade sentimental!

-Ele já sabe?

-Sim, por isso, ele saiu da cidade.

-Ele vai assumir?

-Não...ele ficou triste, e arrependido, e foi para casa dos pais dele!

-Eu assumo!

-Você? Não...

-Sim eu! Eu sou seu namorado, e estarei do seu lado sempre, você estava bêbada, não tinha noção do perigo, e eu também sou culpado de não lhe dar atenção.

-Não,eu vou atrás dele, EU O AMO!

-O que?

-Eu sempre amei o Beto!

-E por que esteve comigo esse tempo todo?

-Eu fiquei com dó...e...

-Não, vai atrás dele, sejam felizes, espero que assume essa criança, e qualquer coisa é só me falar.Tchau!
-Obrigado por me entender e não me julgar.Tchau...

-Já vou...

Eu não acreditei no começo, mas eu não ia fazer uma coisa mal, pois ela está grávida, e tem toda razão de não gostar de mim, espero que sejam felizes.

Flash back off

Não tive notícias deles, acredito que a criança já tenha nascido.
Espero um dia conhecê-lo.

~hoje eu senti falta de Keity no hospital, muitos pacientes me perguntaram por ela.
Ela é um anjo...

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado...
E não sejam leitores fantasma, vote e comente.
A cada voto, e a cada comentário, me dá mais incentivo para escrever.

Bjs🎈💌
Tchau... ❤

O Destino De Keity Ciryush... Onde histórias criam vida. Descubra agora