❦ Only Fools Fall For You ❦

22 5 2
                                    

Att Dupla ! *-*

---------------------------------------------------

Park Jimin On#

Depois daquele beijo eu fiquei um tempo pensando na merda que eu fiz , eu não deveria ter feito aquilo eu pareço uma garota de escola na seca que não pode ver bocas e já quer beijar mas fazer oque né ,é a vida .

Eu estava tão distraído que nem percebi que esbarrei em um garoto que seduzi ser mais velho que eu e que me parecia que gostava de Rap .

- Me desculpe ! Eu estava distraído. -Eu falei recolhendo meus materiais que caíram no chão o Garoto me ajudou também.

-Que nada , eu também estava distraído , qual seu nome? -Me entregou meus materiais

-Park ...Park Jimin  -Sorri de canto

-Ah ... É um prazer Park eu sou o Namjoon  -Ele sorri

-Okay Namjoon!

- Estava indo para qual aula?

-Ciências! .

-Conhecidência , eu também estava indo para aula de Ciências.. -Ele sorri- Posso te acompanhar?

-Claro , vamos  -Sorri e fomos

                            ⚜

O Namjoon é super legal  nós viramos grandes amigos e ele me apresentou o resto de seus amigos.

Tem o Hoseok que é bem extrovertido e brincalhão  tem o Mark que também é amigo deles  mais ele é bem legal e tem o Jin que é digamos que amante da Disney  .

O sinal tocou para o intervalo e fomos sentar em uma mesa para comer .

- Então.. Próxima aula um tédio neh? -Falou Namjoon

- Não vejo problema nessa matéria - Falei abocanhando (   (͡° ͜ʖ ͡°)   )  meu sanduíche

- Pois é.. Vocês nem prestam atenção em nada mesmo -Falou Hoseok

-Como se você prestasse atenção na aula -Falou Yoongi e rimos

Depois um ser de cabelos rosa se aproximando da  nossa mesa .

-Eae Jin .. -Falou o Yoongi

-Eae Yoongi -Falou Jin se sentando em nossa mesa

Espera Rosa?!

-Ou Hyung!  - O Chamei

-Hm ? - Falou Jin totomando seu suco

-Pintou seu cabelo de rosa porque?

- Porque ele queria parecer as princesas da Disney -Namjoon Hyung disse e rimos

Eu fiquei tipo "Porque rosa?" Mais dai ficamos lá conversando e comendo. (  Comida  (͡° ͜ʖ ͡°). )

                         ⚜

Depois da escola e suas aulas eu fui para casa . fiquei um bom tempo encarando o nada então decidi ir tomar um sorvete .

- MÃE! VOU TOMAR SORVETE - Gritei da porta e ouvi um " Okay " sai e fui em direção a sorveteria

Chego em uma que não é tão longe da minha casa , pedi um sorvete qualquer e me sentei em uma mesa e comecei a tomar meu sorvete na minha quando ouço uma música muito bonita tocar no estabelecimento

Ao escutar essa música me lembrei de todos os momentos que tive com o JungKook.

Porque ele tinha que ser tão idiota a ponto de me beijar , dizer que me quer , dizer que sente minha falta  qual o problema dele?

A esse ponto eu já estava com lágrimas nos olhos e uma vontade imensa de chorar mais me aguentei pois não iria chorar ali na sorveteria .

Ao sair da sorveteria fui direto para meu quarto e me deitei na cama e comecei a chorar .

Porque estou chorando? Não sei .

Porque sinto que deveria me entregar para JungKook  E esquecer tudo que passou? Também não sei .

Porque tinha que ter acontecido aquela droga de traição ?  Se ele não tivesse me traído eu ainda iria estar com ele e não chorando igual um trouxa  aqui no meu quarto .

Eu sou um idiota .


Mais eu sou ainda mais idiota por amar quem me destruiu por completo.

🌻🌻🌻

Esse cap ficou tão .....

Esse cap ficou tão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Save Me ✾ jjk + pkj Onde histórias criam vida. Descubra agora