× We're my otp ×

1 0 0
                                    

•• Jimin ••

Aquela foi a deixa da minha sanidade ir embora e eu focar apenas em Jungkook.

Ele posicionou suas mãos grandes em minhas coxas as levantando me dando impulso para me sentar na bancada.

Direcionei minhas mãos até a barra de sua camisa a puxando para cima revelando o começo de um abdômen definido.

- Olha só o que temos aqui ! -Falei passando meus dedos sobre os golfinhos que estavam ali.

Ele riu 

- Veja o que eu não faço por você,Minne -Ele tirou minha camisa e começou a distribuir Beijos sobre meu pescoço

Eu arfava a cada Beijo distribuído em minha clavícula, ombros e pescoço.Jeon sabia exatamente aonde me levar as loucuras e isso me deixava cada vez mais excitado.

Ele retirou minha calça e começou a distribuir Beijos sobre meu membro ainda coberto pela cueca.

- Jeon, não faz isso -Digo entre gemidos.

- Não estou fazendo nada ! 

Ele retirou o tecido que faltava para me deixar completamente exposto e começou a beijar a glande de meu membro enquanto estimulava-o.

Gemi em reprovação ao ve-lo parar de estimular meu membro. Jeon se afastou e começou a se despir , levei uma de minhas mãos até meu membro começando a me masturbar lentamente.

- Ow Babyboy , você é tão perfeito , tão meu.. 

Ao se despir completamente, ele vem até mim e me coloca de quatro em cima da mesa. Gemo alto ao sentir sua língua em minha entrada lubrificando-a. 

- Pronto Babyboy? -Pergunta roçando seu membro em minha entrada 

- S-sim Daddy. 

Ele colocar todo seu membro em mim, assim que me preenche ele espera um pouco até eu me acostumar com a dor e logo em seguida eu rebolo em seu membro.

Ele começa a me estocar forte e fundo já me fazendo ir nas nuvens e voltar. 

- M-mas r-rápido D-Daddy... 

•• Autora ••

Dava para se ouvir o som dos gemidos de ambos pelo corredor do aparmamento em que viviam.

Qualquer pessoa que passasse iria ouvir o gemido do moreno e do ruivo.

Jeon segurou a cintura do loiro para mais acesso em seu interior, o Loiro apenas sabia gemer e isso deixava Jeon cada vez mais excitado e necessitado de Jimin. 

Jeon utilizou uma de suas mãos para dar atenção ao membro de Jimin e começou a masturbar o loiro, que estava cada vez gemendo mais alto. 

Depois de algumas estocadas da parte de Jeon , Jimin se desfaz na mão de Jeon que antes segurava o membro de Jimin, e logo em seguida Jeon preenche o interior de Jimin com seu gozo fazendo assim os dois caírem no chão da cozinha ofegantes.

- Ei Kookie-ah  -Chama o Loiro 

- Hum? 

- Nós somos meu otp -Diz o loiro sorrindo e dando em seguida um beijo rápido no moreno. 

- Vamos tomar nosso merecido banho? -Diz Jeon se levantando e estendendo a mão para ajudar Jimin 

- Vamos ! 

Jimin pega na mão de Jeon e os dois sobem para tomar o  merecido banho e se jogarem cansados na cama. 

××
oi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save Me ✾ jjk + pkj Onde histórias criam vida. Descubra agora