Despedida Perfeita

50 9 24
                                    

Yoongi POV

- Que faculdade você vai fazer? - perguntou Yoongi levando a caneta aos lábios pensativo.

- Música e dança, já disse. - disse Jimin o esperando encostado na porta da sala de aula. - Se decide logo, amor.

Yoongi e Jimin estavam na escola só para fazer as matriculas da faculdade que fariam no próximo ano.

Yoongi sempre foi difícil de decidir as coisas. Principalmente quando aquelas coisas todas que aconteceu a dois anos atrás, ainda estavam frescas em sua cabeça.

E também havia a preucupação dele para Jungkook.

Seu amigo entrou em séria depressão depois que Taehyung voltou para Daegu. Se isolando do mundo social. Conversando somente com seus amigos próximos.

Piorava ainda mais a situação saber que a última vez que viu Jeon, foi quando pegou ele no flagra se automotilando, equanto murmurava palavras desonexas. Brigou e gritou com o garoto enquanto o mesmo apenas escutava e chorava silenciosamente.

Yoongi se arrependia de como tratou o mais novo e se sentia mais mal ainda sem saber seu paradeiro por uma semana. O garoto simplismente sumiu.

- Acho que vou fazer o mesmo. - disse suspirando. E começou a escrever. - Música e dança...Pronto! - disse sorrindo satisfeito.

Jimin o abraçou.

___________________

Estavam andando nos corredores da escola, de mãos dadas. Yoongi amava a companhia do namorado e sabia que Jimin sentia o mesmo. Yoongi pensava que era a única coisa boa que estava acontecendo com ele ultimamente. Jimin parou no seu armário. Vendo se não havia se esquecido de nada. O armário estava vazio.

No ato de fechar o armário, estava segurando seu celular. Que caiu no chão. Quando se abaixou para pegá-lo, Yoongi pode ter uma bela visão de sua bunda. Fazendo seu membro ganhar vida dentro da cueca.

Ele então se lembrou de uma coisa. Sorriu ladino.

- Jimin... - chamou quando o garoto já havia pego o celular. - Você por acaso tem uma fantasia de escola? Algo... Violando as regras?

- Sim... - disse Jimin após pensar um pouco e sorrir. - Eu sempre quis pixar palavras e desenhos obscenos nos armários das vadias que davam em cima de você.

Yoongi soltou uma gargalhada se aproximando do garoto.

- Adoro esse seu ciúmes possessivo, sabia? - agora estavam a poucos centímetros de distância. Os lábios de Yoongi quase colados aos cheinhos do de Jimin.

- E qual é o seu? - perguntou Jimin também rindo alto.

- Transar na sala do diretor. - disse dando de ombros.

Jimin engasgou com o próprio riso, fazendo-o tossir. Yoongi riu da sua situação.

- Oque?! Você está... Brincando, não é? - perguntou com os olhos arregalados.

- Não. - disse Yoongi novamente dando de ombros. - Aquele idiota sempre implicava comigo por dormir nas aulas. Ai ficava imaginando a minha vingança e sua cara. Imagina a cara do velho ao se deparar com sua sala toda bagunçada e cheirando a sexo?

- Você... É louco. - disse Jimin incrédulo.

- Pode até ser. - disse Yoongi o olhando malicioso. - Mais eu sei que você vai topar.

Jimin suspirou. Yoongi sabia que ele estava pensando no assunto, e que a ideia estava o excitando. Ele iria aceitar.

- Está bem... - disse o olhando malicioso e mordendo o lábio, provocando Yoongi.

Yoongi não pensou duas vezes em pegar Jimin pelo pulso e o arrastar para a sala do diretor. Que por sorte deles, estava aberta e vazia.

Yoongi a trancou por dentro tirando a camisa azul marinho que vestia. Jimin fez o mesmo tirando sua regata justa.

Yoongi tratou de fazer Jimin se sentar na mesa do diretor, jogando as coisas que estavam em cima no chão.

Começou a marcar Jimin com mordidas e chupões. Fazendo o mesmo gemer.

Yoongi atacou os lábios de Jimin sugando sua língua. Jimin arranhava sua nuca e costas e as vezes, puxava os cabelos castanhos do namorado o fazendo arrepiar.

Se soltou de Jimin fazendo o mesmo soltar um muxoxo de reprovação.

Yoongi sorriu malicioso. Enquanto tirava a calça e box de Jimin. Fazendo seu membro dolorido saltar para fora.

Yoongi abocanhou seu membro o chupando de vários modos. As vezes lento. As vezes rápido com menções de vai e vem.

- Yoongi aaaaahh.... Eu vou... - Jimin não aguentou e se desmanchou na boca de Yoongi. Que engoliu todo seu gozo, satisfeito.

Jimin estava ofegante e com os cabelos bagunçados.

Yoongi sorriu porque aquela visão do namorado era muito fofa. Beijou a testa do garoto fazendo trilhas até sua boca, e beijou com rápidez e carinho.

Jimin alcançou os botões de sua calça e as tirou, deixando-o só com a box cinza.

Se ajoelhou na frente de Yoongi e começou a morder levemente seu membro ereto e dolorido, por cima da box.

- Jimin... - arfava Yoongi. - Ande logo com isso...

jimin sorriu malicioso e tirou sua box. Abocanhou seu membro e fez os mesmos jestos que Yoongi fizera em si mesmo a poucos minutos atrás, fazendo-o gozar em sua boca.

Jimin se levantou e beijou Yoongi. Que o fez se sentar na mesa novamente. Introduzindo seu membro em seu orifício. Colocando-o devagar porém sem nenhuma preparação. Jimin cravou suas umhas nos ombros de Yoongi. Mordeu os lábios afim de não soltar um gemido de dor muito alto.

Após estar totalmente dentro de Jimin, Yoongi não se moveu, apenas beijando seu pescoço e esperando passar a dor de Jimin e se acostumar.

Depois de Jimin rebolar contra seu membro, Yoongi deu estocadas leves. Que foram aumentando a cada gemido e excitação de ambos.

Jimin estava duro novamente e Yoongi percebendo isso, tratou de aliviá-lo o masturbando na mesma velocidade das estocadas, fazendo-o gozar rapidamente em sua mão e chão. Após mais seis estoadas atingindo sua próstata, Yoongi soltou um gemido rouco e arrastado se desfazendo dentro de Jimin.

Após um tempo tentando recuperar o ar, os meninos colocaram as suas roupas.

Jimin o puxou para um beijo calmo e apaixonado.

Yoongi amava os beijos do - agora - platinado. Cada beijo tinha um significado especial.

Se soltaram e deram uma olhada na sala, vendo a bagunça que fizeram.

Yoongi riu satisfeito.

- Agora eu posso sair dessa escola feliz. - disse Yoongi puxando Jimin para fora da sala e fechando-a.

- Ah, Yoongi... - riu Jimin da loucura que acabaram de fazer.

Andando novamente, agora para fora da escola, Yoongi percebera que Jimin tinha uma certa dificuldade para andar e fazia careta a cada passo. Yoongi ia comentar algo sobre ele carregar o menor, quando seu celular tocou dentro da calça.

Ligação on

- Alô...?

- Yoongi? É o Namjoon.

- É, eu sei... Qual o problema?

- Nenhum... Exatamente.

- Oque? Como assim?

- Jin conseguiu os passaportes.

Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora