A Ponte

59 8 64
                                    

Taehyung POV

O garoto se virou com um olhar assustado.

Taehyung nunca imaginaria suas ações. Ele poderia ficar paralisado. Poderia ignora-lo e ir embora. Mais não. Ele fez a coisa que Tae nunca esperaria.

Jeon o abraçou.

Havia força naquele abraço, e mais alguma coisa... Sentimento?

Taehyung não retribuiu o abraço.

Jeon finalmente o soltou. Talvez ele estaria com um sorriso no rosto. Mais não. Estava sem expressão. Aquilo assustava um pouco Taehyung mesmo que não admitiria.

- Me desculpe. - disse o encarando. - É que já se passou tanto tempo... Que agi automaticamente.

Taehyung não sabia bem oque dizer. Para ele só se lembrava vagamente do garoto no hospital. Se ele não tivesse acordado do coma e Jeon não estivesse lá com ele, ele nunca se lembraria daquele rosto.

Um rosto tão bonito...

Taehyung balançou levemente a cabeça afastando tais pensamentos. De repente, sua barriga roncou.

- Escuta... - disse Tae meio sem jeito quebrando aquele silêncio tão estranho que havia se formado entre os dois. - Eu vou ir a uma lanchonete agora.

- E oque eu tenho haver com isso? - perguntou Jeon franzindo a testa.

Menino ousado.

- Aish! Você não disse que já faz muito tempo? - perguntou exasperado. - Se você quiser, pode me acompanhar até a lanchonete. Mais se quiser também, pode continuar ai. Ninguém está te obrigando a nada.

Jeon deu um sorriso torto dando de ombros.

- Esta bom. Eu vou.

Sairam da loja indo direto para a lanchonete, chegando lá apenas atravessando a rua.

Quando passaram pela porta, havia uma garota da mesma idade de Tae, limpando as mesas na lanchonete.

Sua amiga de infância.

- Olá, Shee! - disse Tae a abraçando e sorrindo.

Percebeu que Jeon fechou a cara.

Oque há de errado com esse garoto?

- Olá, Taehyung! - disse Shee retribuindo o abraço e o sorriso.

- Onde está, Kenddi-Shi? - perguntou Tae. - Queria tanto comer os pãezinhos doces dela...

- Omma teve que resolver alguns negócios e não volta tão cedo. - disse Shee estranhamente desmanchando o sorriso. - E quem é seu acompanhante?

jeon levantou a cabeça que até aquele momento estava cabisbaixa.

- Esse é... Hhhmmm... - tentou disser Taehyung antes de ser interrompido.

- Jeon Jungkook. - disse Jeon sorrindo e apertando a mão de Shee que ficou levemente vermelha.

Taehyung se sentiu um pouco encomodado.

Porque? Estranho.

- Vamos sentem! - disse Shee - Omma sabia que viria e deixou os pãezinhos fresquinhos pra você, Tae.

- Eba!

- E faço questão que você os experimente Jeon...

- Claro. - disse Jeon sorrindo e assentindo com a cabeça.

Depois de Shee ter trazido os pães e as bebidas que os meninos pediram, eles começaram a comer em silêncio. Era estranho ter aquele garoto em sua frente. Ele sempre olhava para fora, evitando ter contato visual com Taehyung. Mais Tae queria que ele falasse algo.

Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora