Amnésia

79 8 50
                                    

2 Anos depois...

Taehyung POV

" Querido diário.
Primeiramente não sei porque fico escrevendo essas merdas em você, mais o médico disse que era bom então... Foda-se.
Mais um dia sem me lembrar de nada. Ok. Não é nada mais sim dele. Jin me fala muito sobre ele.
Mais ele não sabe que não me importo e nem quero me importar. Já se passou dois anos e estou... Cansado disso tudo e..."

Taehyung parou de escrever sem saber oque colocar a mais no caderno. Ele começou a ler com os lábios curvados para baixo oque acabara de escrever.

Soltou um grito de raiva e jogou o caderno para o outro lado do quarto, fazendo o mesmo sumir de vista.

- Porque tudo tem que ser tão difícil? - perguntou para si mesmo enquanto passava as mãos nos cabelos agora loiros. - Porque eu minto dizendo que não me importo, sendo que... Eu me importo?!

Gritou mais uma vez, agora de frustração, se jogando na cama com os braços abertos.

Nesses dois anos, Taehyung não sabia oque fazer em sua vida. Ele se sentia perdido e sem rumo. Como se estivesse caindo em um buraco fundo onde só havia escuridão. Desde quando decidiu ficar em Daegu, ele simplismente não conseguia tomar decisões em sua vida. Jin dizia que voltar a morar na casa dos pais mortos não adiantaria a nada. Mais ele não entendia Taehyung. Não entendia que ele queria buscar reconforto que só teria ali. Deitado em sua antiga cama, no seu antigo quarto. Longe das pessoas e do mundo. Longe de Jin, que persistente como era, mandava mensagens todo dia para Taehyung perguntando se ele estava bem ou se já havia comido. Mais ele não culpava Jin. Ele não podia culpá-lo. Afinal, ele sabia que Jin não havia salvado Taehyung atoa.

Se lembrar disso, fez com que Taehyung se sentisse ainda mais culpado.

Tanta coisa para eu esquecer... E eu fui esquecer logo as coisas de que mais importava...

Taehyung rolou na cama derrotado. Já estava fechando os olhos para tentar voltar a dormir e ver se a dor de cabeça passava, quando ouviu seu celular tocar em cima da pequena mesinha que havia em seu quarto.

Provavelmente era Jin. Iria perguntar como toda manhã fazia, se ele durmiu bem ou se já tomou café da manhã.

Foi até a mesinha coçando o olho e pegando o celular. Olhando para tela e vendo o nome de Jin na mesma, atendeu levando-o a orelha.

Ligação on

- Sim, Jin. Eu durmi bem. - disse Taehyung olhando para o céu ensolarado através da janela. Ele amava o amanhecer.

- Huumm... Que bom. Mais não é o Jin.

- Quem é então? - perguntou franzindo a testa e logo suspirando, reconhecendo a voz grave e ao mesmo tempo doce. - É você, Namjoon?

- Acertou. - ouviu uma risada baixa do outro lado da linha. - Jim teve que sair mais cedo hoje e me obrigou a fazer a "tarefa" dele.

- Me ligar toda santa manhã não é bem uma tarefa.

- Ele se preucupa com você, Taehyung. - escutou Namjoon suspirando.

- Eu sei.

- Mais e então... Já comeu hoje?

- Aff, Namjoon! - Tae exclamou fazendo Namjoon dar altas risadas do outro lado da linha. - Não!

- Então vá comer. - disse Namjoon conseguindo se recompor.

- Está bem...- revirou os olhos - Era só isso?

- Volta pra Seul. - disse Namjoon depois de uma pausa. - Ai não é a sua casa. Sua casa é aqui. Com a gente.

- Não. Eu já fiz minha escolha...

- Tem certeza?

- Sim. Tchau, Namjoon.

- Tchau, Tae... - disse ele soltando um longo suspiro. Parecia cansado também. Afinal, quem não estava? Todo mundo queria que aquela historia mudasse. - Fique bem.

Ligação off

Eu já não estou bem a muito tempo.

Taehyung desceu para a cozinha da casa de seus pais. Enquanto tomava um remédio para enchaquecas e bebia um copo d'água logo em seguida, decidiu que ia tomar seu café fora. Na sua lanchonete preferida a duas quadras dali.

Subiu novamente para tomar um banho e trocar de roupa. Colocando uma calça jeans apertada azul surrada, uma camisa branca folgada e coturnos pretos.

Saiu de casa bagunçando os cabelos loiros - que havia pintado a pouco tempo. Afim de fazer alguma mudança em sua vida. - sendo recebido por uma rajada de vento e o cheiro do trânsito que havia ali perto.

Colocou seus foninhos e começou a ouvir Amnésia da banda 5seconds of summer. Ele amava a música e adorava a irônia que a mesma transmitia para si mesmo.

Começou a andar em rumo a sua lanchonete. Estava com fome e mal esperava para comer os pãezinhos doces recheados e seu capuccino de chocolate.

Andava entre as pessoas apressadas indo para seus trabalhos e os adolescentes preucupados em não se atrasarem para a escola.

Escola.

Taehyung não estudava mais. Já estava no final do ano quando perdeu parte da memória e sempre foi um ótimo aluno, o dando a sorte de conseguiur se formar no último ano do ensino médio. Mas fazer faculdade? Não. Não conseguia se concentrar nem no que o médico tentava explicar a ele, imagina professores!

Aquilo estava fora de cogitação. Como Jin mandava dinheiro a ele todo mês, jurava sempre a si mesmo que arrumaria um emprego. Mais não era fácil.

Suspirou chegando na esquina de sua lanchonete. Iria atravessar a rua quando, olhando para o lado, viu um garoto entrando em uma loja da mesma rua.

Um garoto tão familar.

Taehyung hesitou antes de seguir o menino para dentro daquela loja.

Afinal, todo vestigio de memória era importante. E se aquele garoto fazia parte dela, ele tinha que saber.

Entrou na loja vendo o mesmo menino no fundo da mesma, no caixa onde uma mulher que aparentava ser simpática o atendia.

Só via as costas do menino que usava uma calça jeans preta, uma camiseta da mesma cor junto com seus all stars, uma touca vermelha e uma blusa xadrez de manga amarrada na cintura da mesma cor que a touca.

Porque aquele estilo naquele garoto era tão familiar para Taehyung?

- É só o casaco preto, senhor? - disse a moça sorrindo.

- Sim... É só o casaco. - disse o garoto entregando-lhe o dinheiro para pagar o tal casaco.

Aquela voz...

Era a mesma voz que escutei quando acordei no hospital depois do coma.

De repente, Taehyung se lembrou do rosto daquele garoto. Sem ao menos olhar para ele. Se lembrou de um nome...

O mesmo nome que Jin sempre mencionava. O nome do mesmo garoto que Jin dizia que me amava.

- Jeon Jungkook?

Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora