E Aconteceu...

67 7 67
                                    

Taehyung POV

-Não! - Taehyung gritou o agarrando por trás o impedindo de cair.

Ambos colidiram no chão duro e frio. Jeon caiu em cima de Tae de costas, com Tae ainda o agarrando.

Taehyung se levantou frustrado e irritado com o garoto que continuava no chão fitando o céu e levando o cigarro aceso aos lábios ressecados.

Oque aquele garoto pensa que estava fazendo? Doido o bastante para fumar ou se matar. Nem eu faria essa babaquisse insana.

- Oque pensa que estava fazendo? - gritou Taehyung para o garoto. - Adiantaria algo fazer este ato imprudente?

Jeon sequer o olhou. Parecia preucupado demais com seu cigarro.

Taehyung gritou com raiva tomando o chumaço aceso da mão de Jeon e o jogando na correntesa, levando-o embora.

Como Jeon permaneceu deitado, Tae suspirou e procurou no casaco preto de Jeon - o mesmo casaco que ele comprou naquele mesmo dia, naquela loja onde se encontraram. Onde Tae se arrepende em ter entrado. - E achou a caixinha cheio de cigarros fazendo tê-los o mesmo destino que o outro.

Taehyung o ficou encarando. Jeon o olhou de relance.

- Por que fez isso? - perguntou Jeon com a voz rouca. - Por que me salvou?

Na verdade, nem Taehyung sabia porque fizera tal ato. Por que salvou aquele garoto insignificante que passou a odiar? Por que não o simplismente deixou morrer?

Por que?!

- Eu... Não sei, 'tá legal?! - exclamou suspirando. - Foi impulso, oras. Poderia ser qualquer um ali, e eu poderia salvar.

Suspirou mais uma vez passando as mãos no cabelos.

- Sabe... - Jeon disse se sentando depois de um tempo - Você ficou bonito loiro.

Taehyung não acreditou no que acabou de ouvir e olhou para o céu. As nuvens estavam crescendo e ficando escuras, carregadas. Com certeza iria chover a qualquer momento. Mais não importava. Nada importava.

Sentiu sua cabeça rodar e latejar.

Tae se virou e começou a andar, ignorando o garoto que levantou e se pois a ir atrás dele.

- Aonde vai? - perguntou Jeon em seu encalço.

- Beber. - disse Tae sem o olhar.

- Ah, você não vai, não! - exclamou Jeon o agarrando pelo pulso e o virando.

Tae virou o rosto que ficou muito próximo ao de Jeon. Tão próximos que um conseguia sentir a respiração um do outro. Ambos os corações acelerados.

Taehyung sentia uma vontade estranha e nova de beijá-lo. Poder saber o gosto de sua boca, seu hálito. Sentir seus lábios avermelhados e macios contra os seus. Sentir sua língua quente. Suas mãos puxando levemente seus cabelos ou arranhando a sua nuca. E de repente, se lembrou... Se lembrou de lábios tão macios quanto um travesseiro ou qualquer outra coisa macia que existia na face da Terra tocando os seus... A sensação. A vontade de retribuir. Oque estava acontecendo com sua cabeça? Que pontada era aquela em seu coração?

Choaqualhou a sua cabeça se soltando do aperto de Jeon.

Por que raios eu iria beijar o garoto que odeio?

- Quero ver você me obrigar. - voltou a andar deixando um Jeon estranhamente estático parado no mesmo lugar.

Taehyung andou até ao bar mais próximo que havia ali, vendo um trovão clarear o céu ali perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora