Epílogo

95 12 4
                                    

Seis meses depois.


Só agora fiquei sabendo que Miranda discutiu e bateu em Dália. Por que ninguém mexe com as amigas dela. E Dalia tirou sarro de mim e Charlotte. Faltei uma semana de aula depois do ocorrido.

Charlotte voltou ao psiquiatra e ao psicólogo, e toda consulta vai um de nós com ela.

Jared e Miranda fizeram as pazes já que não se falavam desde o incidente depois do jogo. Kalebe não tem jeito mesmo, meu irmão teve sua pena aumentada.

E eu? Bom, estou namorando com Jared e acredite, ele me deu uma aliança enorme!

Ontem teve jogo e lá estávamos todos assistindo Jared Jogar. A família Evans, Mason e Anton. Miranda, eu e Charlotte gritamos o nome de Jared até deixar os adversários surdos.

As coisas não estão fáceis na escola. Estou tentando fazer Jared ver os outros garotos com bons olhos, mas desde que nós dormimos juntos há duas semanas ele tem feito os garotos correrem com mais afinco de perto de suas irmãs. Miranda ainda perde tempo discutindo, já Charlotte o deixa fazer o que acha melhor.

– Até depois Ana. – Charlotte arrasta Miranda com ela e manda um beijo soprado para o irmão.

– O que você vai fazer nos próximos anos? Porque você não vai estar aqui e elas estarão livres.

Jared me olha malicioso.

– Eu tenho meus informantes.

Ele passa o braço por minha cintura e seguimos o fluxo de alunos em direção as suas salas de aula.

– E se seus informantes se apaixonarem por elas?

– Já cuidei disso também.

Eu gargalho com isso, meu namorado é um monstrinho super protetor!

– E quando elas forem para a faculdade?

– Eu tenho tempo para pensar até lá.

Beijo meu lindo namorado, que retribuiu o beijo com muita empolgação.

– Comporte-se! É o último dia de aula!

– Por isso mesmo! Acabaram os beijos roubados no corredor e os amassos no vestiário, no campo...

–Já chega... Essa não!

– Que foi?

Jared tenta virar o rosto para ver onde eu estou olhando, então seguro seu rosto virado para mim, mas acontece que meu namorado e um membro da família Evans e não adianta nada. Ele vê um garoto abraçar Charlotte e no momento seguinte estou sozinha e rindo, enquanto Jared corre atrás do pobre Bem que parecia que ia ter um ataque do coração.

Charlotte caminha em minha direção preocupada.

– Ele não vai matá-lo não é?

– Se Bem for muito rápido não.

Ela sorri e depois fica branca.

– O que foi?

– Miranda.

– O que tem a Miranda?

Mas Char não precisa responder por que todos ouviram Jared gritar o nome de Miranda perto do campo.

– Não me diga que ela está beijando algum menino perto do Jared.

– Eu particularmente acho que ela está só sendo enérgica.

Nós duas rimos até uma menina da turma do segundo ano parar a nossa frente.

– Corram! Jared vai matá-los e castrá-los ou era ao contrário?

Nunca descobrimos, porque enquanto Jared corre atrás dos meninos nós duas corremos atrás dele.

Este foi definitivamente o melhor ano escolar que tive, porque eu tenho tudo. Um namorado lindo e romântico e amigas leais.


Se quiser saber mais dessa família, leia também Deixe-me Ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se quiser saber mais dessa família, leia também Deixe-me Ir... 

Lembranças da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora