Puppy.

109 11 2
                                    


It was the first fissure in the columns that had upheld my childhood, which every individual must destroy before he can become himself. Such fissure and rents grow together again, heal and are forgotten, but in the most secret recesses, they continue to live and bleed.

Foi a primeira rachadura nos fundamentos sobre os quais descansara a minha infância, que o homem tem que destruir para poder chegar a si mesmo. Essa rachadura cresce novamente, é curada e esquecida, mas lá no fundo continuam a crescer e sangrar.

STIGMA


Taehyung tinha um bom pressentimento sobre Demian, talvez pudessem conversar mais tarde, talvez pudesse salvá-lo de si mesmo.

Visitou o leito de sua mãe como sempre fazia, com um copo de leite fresco e torradas caseiras que ela provavelmente fizera de madrugada. Abria as cortinas com um sorriso no rosto, e sabia que seria um bom dia.

- Tae, é você.

Não era uma pergunta. Todas as manhãs ela falava esta mesma linha, perdida entre os horários e no meio de seus devaneios insanos. As drogas afetavam sua cabeça, mudavam sua voz. Sua doce mamãe até ilusionava sobre outras pessoas que não estavam ali, Taehyung não as via. Mas assim ela resfolegava:

- Não deixe o Jungkook saber do Demian. Avise o Min Yoongi.

Os olhos vidrados de mama reluziam. Não eram opacos e sem vida, mas sim cristalinos e fantasiosos.

- O filho do Ícaro, mama. – A mão branca e grande flutuou em direção a cabeça do menininho. Taehyung tinha dez anos, mas sabia que a aliança de ouro fora presente de seu pai desaparecido. – Ele se matou na minha frente. O Jimin.

Ela gritou horrorizada, interrompendo o carinho nos cabelos escuros do filho. O som assustou o rapazinho, que caiu da cama e se levantou no mesmo movimento.

- Mama!

Mas o movimento brusco da mãe o fez dar o primeiro passo para trás. Era dia, mas Demian fora convidado para isso, para lidar com a futura perda da mama, e enquanto Taeyhung engolfava num emaranhado de cicatrizes que pensava estar curando, Max ressurgia. Para além das tentativas inocentes de Tae se livrar das garras do diabo, Demian tinha um trunfo quando se tratava do garotinho: suas mãos de ferro no pescoço da mama branca.

Max sentiu a aquietação bem rápido. A cada segundo em que seus dedos se fechavam na pele da mulher, Taehyung pedia desculpa e voltava para o lugar de onde não devia ter saído. Voltava para a cicatriz que nunca conseguia fechar.

Wings - Seven sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora