Confident.

113 15 1
                                    


My parent's house made up one realm. This realm was familiar to me in almost every way. Mother and father, love and strictness.

A casa dos meus pais virou um reino. Esse reino é familiar pra mim em quase todos os sentidos. Mãe e pai, amor e rigor.

LIE


Jimin foi o primeiro a descobrir que havia outro além dele em seu consciente – ou assim pensava. Sonhara com Max a noite inteira, e ao acordar deitado sobre o asfalto e com uma facada no braço, soube que não fora um sonho.

Havia mais a se considerar, entretanto. Embora o sorriso do rapaz fosse cativante, assim como as covinhas joviais que ele fazia quando se olhava no espelho, Jimin sabia que não era daquele jeito que Demian sorria de verdade. Não era o sorriso que exibia quando levantava a mão direita com o martelo em punho, nem quando curvava o corpo num ângulo perfeito e majestoso, muito menos quando golpeava a cabeça de um homem com tanta cólera e paixão.

Naquela dia em especial, Jimin estava pronto para um ultimato. Dizer a verdade, sorrir de verdade, escandalizar Max até que ele percebesse onde havia se metido. Seus sussurros malignos não seriam mais levados em consideração, sua presença não traria mais a noite. E se Demian não fosse embora, Jimin iria. Era um novo acordo que quis propor.

Demian chegou atrasado. Escureceu, choveu, as ruas ficaram finalmente vazias. A luz da lua pairou ao redor de Jimin, que encarava a noite da janela do quarto de sua mãe. Foi quando Max deu o primeiro sinal de que estava vindo. Tão logo Jimin tentou sair do quarto, um eco reverberou pelo seu cérebro, estourando em seus tímpanos como ondas sonoras harmônicas e destruidoras. Sua mãe, ouviu ao longe, gritava por piedade. Ele não entendia ao certo a quem ela pedia compadecimento, mas sabia que estava perto do fim.

Max Demian não aceitava uma linha. Ele as determinava e então pactuava a quem interessasse.

Jimin foi pego pelo próprio convencimento. Noite tentou, cedo se foi. Ao contrário de Demian, ele não era um mentiroso.

Wings - Seven sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora