With a face that resembled her son's, timeless, ageless, and full of inner strength, the beautiful woman smiled with dignity. Her gaze was fulfillment, her greeting a homecoming.
Em seu rosto belo e digno, sem sinais do envelhecimento como o do filho e repleto também de pura força espiritual, esboçou-se um sorriso acolhedor. O olhar era um cumprimento, a saudação significava que eu era bem vindo de volta.
MAMA
Hoseok sorriu enquanto bebia o licor de avelã. Os olhos opacos e parcialmente abertos não eram mais tão brilhantes quanto outros dias felizes da época de ele mesmo. O próprio reflexo no espelho, porém, lembrava-o um pouco da felicidade e o ódio que sentiu quando seu pai chegou no verão de 2006 para o seu aniversário. Dançava com a mãe algumas músicas bregas quando o progenitor irrompeu pela porta, e mesmo que não fosse exatamente bem-vindo, o crápula ainda era seu pai. Seu sorriso de velho mudava vez ou outra para uma cara séria, uma demonstração bipolar de seu eu - parecia até que Jimin estava em sua frente. Então ele se lembrou da primeira vez que viu Demian, mas nas palavras de Jungkook. Foi quando o diabo invadiu seu aniversário.
As luzes brilhantes e coloridas - como se fosse o Natal - piscando, postas ao redor da sala para comemorar seu dia em grande estilo, o avisaram da aproximação de Max. Junto com ele, uma avalanche de desgraças, nenhum sinal de luz.
Naquele dia, lá em 2006, Hoseok ainda não sabia que Jimin era ele, só o conhecia. Que Jungkook era ele. Que Min Yoongi, Kim Namjoon e Jin também eram ele. Hoseok sequer sabia que Demian era ele.
O torpor o afundou nas trevas, trouxe o demônio para às vistas de sua família. A festa ficou silenciosa, o seu pai, um agressor imbecil, finalmente ganhou o que merecia - mas não dele, não de Hoseok. Uma facada no olho direito. Seu irmão foi embora e nunca mais voltou. Mama ficou traumatizada, enlouqueceu. Demian achava que era o único espectador daquela cena adorável, nunca desconfiou que ali nascera outro ele. Taehyung, o pequenino de dez anos, vira o irmão mais velho tropeçar nas pernas ao sair correndo. Viu seu pai agonizar e gritar impropérios distantes. Viu mama ajoelhar, implorar, sucumbir. Hobi estava passando por algum tipo de tontura, tortura. O mundo não girava, sequer tinha movimento. Abaixou a cabeça. Desligou como se precisasse de um minuto para voltar. Não foi ele quem voltou.
Demian não estava lá mais, Taehyung estava. O tempo todo, tomando forma, nascendo. Junto com Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings - Seven sins.
FanfictionDemian é um velho conhecido dos sete garotos, mas não é uma boa lembrança. Quem será o primeiro a acordar do pesadelo? - Não é uma teoria, é só algo que veio e escrevi. - Modifiquei a letra de Reflection pra caber na minha história.