O céu se ergue como uma bala de chumbo.Sinta o sangue correr nas veias. O vento balança seu cabelo, estamos elétricos. Correntes de fumaça , alarmes da policial atrás de nós. Simplesmente sendo maus garotos;A noite é fria. Garotos selvagens é como eles nos chamam, eu gosto mais de verdadeiros.
Não somos perfeitos; Não somos de plástico como as fotos.Não julgamos o mundo e os outros detrás de uma tela de computador; Vivemos como os old movies a lá anos 80. Bad guys, Rock in roll na veia. Sons quebrados, bandas falidas, Maconha, bebidas, militância perdida. Sonhos passados em uma gota de olhar.
No fundo conhecemos nossas fraquezas, sabemos que a morte não é o fim, apenas uma pausa. Buscamos adrenalina. Nos arriscamos em montanhas russas, ao longo da vida. Jogados no ar, pilotando como loucos.
Você nos chama de baderneiros?
Eu digo que somos a nova nação.
A nação que vai ascender em um império de luta. Abra seus olhos e veja o mar se fechar. As estradas são ocupadas por pessoas em vidas infelizes. Comprimidas de desejos e vontades proibidas. Todos vivem uma vida de plástico, para em momentos propícios se navegarem na rede a procura de prazer próprio.
Mas nos não.
Nós vivemos a vida, não deixamos ela passar.
Choramos, sorrimos, sentimos a mais profunda das dores, e a mais plana alegria. Estamos a todo tempo a procura de novos sentimentos. Novas sensações. E não nos envergonhamos disso.
Somos humanos. Não fingimos sermos de plástico.
A energia penetra, invadi, corta, suga, dissipa. Lágrimas nos chãos, paredes quebradas. Deus sabe que sabemos voar. Alcançamos o mais dos altos céus. somente por querer. O asfalto não é nosso limite. Entre ruas e curvas eu tento lhe explicar isso.; Você sorri assustada, me chama de louca, diz que estou correndo demais.Eu não lhe dou ouvidos pois somos imortais.
Eu vejo as pessoas passarem pelos meus olhos como um cinema antigo.
Somente eu e meus amigos.
Voando por New York.
Modelos antigos de asas, mas infinitamente eficientes.
Clássicos de duas rodas.
Os prédios tocam o nosso céu. Como em referência. Uivos de alegria. Eu sou a dona dessa porra!
Brigue. Discuta.Chame os fardados.
Você não pode nos parar.
Estamos em todo lugar.
Conviva com isso..
* * *
''Você não precisa entender para apreciar, o sentido é apenas uma questão de ponto de vista''
Bjs do Lea
ESTÁS LEYENDO
EXCOGITATORIS
PoetryQuando a lua esfriar seus pensamentos conturbados. Quando continuar lutando não fizer mais sentido. Quando tudo oque você quiser é um ''basta'' Saiba que terá alguém pra te ouvir.... Venha pintar essa tela de história conosco!