⚣ ⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣ ⚣⚣⚣❤⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣
Correndo contra o tempo pra estar nos teus braços.
Deixando amigos, família, lições, obrigações. Sendo rebelde pelo sexo.
Em frente ao espelho eu me pergunto oque você gosta.
Usando o melhor perfume, a melhor roupa, mesmo sabendo que você me quer exatamente como eu vim ao mundo.
Caminhando nas ruas anoitecidas apressado, imaginando uma placa sobre a minha cabeça com um enorme '' A '' cravado em vermelho.
Porém eu não me importo.
A vontade de ouvir sua voz novamente é tão forte que eu podia enfrentar uma multidão de xingamentos.
Diminuindo o andar, pois o perigo está a minha frente.
Esperando no nosso local, um poste velho, vendo os carros passarem voando pela avenida, e imaginando onde você estará.
Uma ligação rompe o silêncio no local. Eu atendo e percebo que você está me esperando logo a frente.
Eu entro no seu Rover e percebo o quão gostoso você está.
Sinto vontade de te abraçar e sentir teu cheiro mais de perto.
Sua barba cinzenta pinicando minha pele, seu hálito quente no meu pescoço. Mas me contento em um simplório olá.
Você liga a rádio e começa a puxa conversa.
Falamos de sexo, sexo e mais sexo.
Posições, fetiches, experiências, situação engraçadas.
Mesmo falando somente disso e fazendo isso juntos, não é monótomo pra mim.
se falassémos de rodas de carrinhos de madeira. ainda seria interessante, pelo menos a minha parte.
Você está tão focado que se tivesse coragem o desenharia ali mesmo.
Seu nariz descendo como uma cachoeira curvilinía até forma uma pequena pontinha arrendonda na ponta, em seguida os lábios molhados e vermelhos, a barba perfeitamente mesclada entre cinza e preto, os cabelos em um penteado milimetricamente pensado..Além dos olhos fechadinhos, e misterioso. Sempre em expressão serena.
Voz grave vocÊ tem. Linguajem culta. Voz sexy.
Sinto meu corpo esquentar quando você para em frente ao motel.
Primeira vez ali.
Sua voz denuncia sua repreensão a uma placa a frente informando ''temos wifi''.VocÊ diz não saber a necessidade de uma pessoa vir a um motel para ficar no celular.
Eu olho por uma outra perspectiva.
Talvez seja excitante ser um Voyer de porno.
Uma afirmação de concordância vem de você.
Descemos do carro entramos no quarto.
Como luxo.
Espelhos, muita luz, ar agradável, cores brancas, placas de madeira rustica. tudo se encaixando como deveria ser.
Você entra com passos largos, deixa a chave em cima da mesa e me agarra.
Sorriu internamente por estarmos tão próximos.Agora posso te tocar sem pudor.
Sentir tua pele gostosa, arrancar tua roupa, beber do teu desejo.
Me ajoelho na tua frente e encaro um pedaço proibido do teu corpo.
Te coloco dentro da minha boca, ouvindo teus gemidos roucos .
Sinto você crescer como um titã em nascimento.
Ganhando força, virilidade, masculinidade.
Cada vez mais, cada vez mais.
Uso meus melhores movimentos.Resultados de noites em frente a um computador.
Teu gosto pregado no céu da minha boca, tua mão acariciando minha cabeça.
Como um bom garoto.
Você me mandar tirar a roupa e vamos para a cama;
Em seguida você deita na cama com os cotovelos afundados nela, e fica me observando atentamente sorver um pedaço seu.
Eu sinto suas mãos acariciarem minha cabeça
e logo depois você explodir em mim.
⚣ ⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣ ⚣⚣⚣❤⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣⚣
COMETEM E VOTEM AMORECOS
Bjs do lea
ESTÁS LEYENDO
EXCOGITATORIS
PuisiQuando a lua esfriar seus pensamentos conturbados. Quando continuar lutando não fizer mais sentido. Quando tudo oque você quiser é um ''basta'' Saiba que terá alguém pra te ouvir.... Venha pintar essa tela de história conosco!