ONDE ESTÁ A FADA?

10 1 0
                                    

                                                                               CAPÍTULO I                  

                                                                                       alive

O espelho não revela tudo. querido reflexo você não é verdadeiro. Somente os habitantes das florestas de luzes me dizem oque eu quero ouvir. Mas a opinião deles não me importam. São vazios. Pequenas mente, em busca de sexo. Uma foda de uma noite.

Eu sou mais que isso.

Quero o surreal correndo nas veias e só quem me da isso é a fada.

A lady dos bosques.

Rainha das mentes.

Tatuada na minha alma, e no meu coração.

Ela sempre me encontra.

Não é nem de longe uma boa influência. Tenta a todo custo me cansar. Sempre me deixa no último limite. As vezes eu não consigo nem respirar quando estou com ela. Mas é tão bom.É nesses momentos que eu percebo que estou realmente vivendo. Vivendo o sonho de muitos.O pesadelos de certinhos a sociedade.

Porém é a minha visão.

                                                                                CAPÍTULO II

                                                                              Disillusion            

Estranho estarem todos olhando para mim. Onde eu vou,Sinto olhares nas minhas costas. Ela não está aqui pra dizer que tudo está ok. Ela não está. Eu posso vê-la chupando uma vadia no canto. Mas eu continuo dançando normalmente, ou no padrão normal. o mundo não deve girar somente ao redor dela. não deve ser assim.

Eu bebo

Eu bebo

Eu bebo.

Numa tentativa estúpida de fazer com que a bebida lave a minha alma.Ela é suja, e eu também. A alma da fada não é pura. Todos a veem como deusa, por lhe darem uma nova realidade. Uma realidade para covardes que não encaram o mundo verdadeiro.Mas ela é a mais covarde.

A traidora.

Uma vadia que se esconde embaixo das fraquezas dos outros.

Eu só quero chorar na porra dessa banheiro.

Sentindo o cheiro de viagens inundar o lugar.,

Droga!

                                                                          CAPÍTULO  III

                                                                          Overdose

Cheiro de doença em todo lugar e Eu não consigo me mover. O quadro pintado dela se debatendo na minha frente é tão claro. Era pra ser somente uma viagem, simples.Mas ela nos levou até esse hospital. Eu só quero correr, voar pelas nuvens onde ninguém possa me encontrar. Quero meu mundo dos meus cinco anos de volta.

É pedir muito?

Garotas bêbadas, no nosso bosque.

Sem ajuda

Tudo está tão claro como a roupas dessas vadias.

Eu quero entrar nessa sala e bater nela até ela acordar.

Estou com raiva de mim, dela do mundo.

O que eu quero é gritar mas não posso. Uma velha tosse sua vitalidade do meu lado, e um babaca fica me olhando enquanto coça o saco num convite nojento de uma foda no banheiro desse buraco.Eu estou enjoada, o álcool correi minha alma e tudo mais.

Eu só quero gritar e chorar.

Que merda de dia!

                                                                                  CAPÍTULO IV

                                                                                       Katya

Olhar na minha bunda. sentindo o mundo girar ao meu comando. Dinheiro voando na minha cara. Tabaco no ar, bebida na mesa.

Me inveje.

enquanto você dorme eu fodo.

Seu mundinho não é pra mim.

Sou uma puta russa que quebra corações por dinheiro.

Você vai dormir em sua família feliz construído por longos 30 anos. Eu acordo e destruo ela em uma noite. começo dando pro seu marido, algo que você nunca pode. Faço seu filho conhecer oque é uma mulher de verdade,e por último  tiro a virgindade da sua princesinha. 

E sabe porque você me odeia tanto, por que você quer desesperadamente chupar minha buceta.

E isso sendo a amada da sociedade você não pode ter.

Venha para luxúria.

E terá tudo.

Ao contrário

Fora!

                                                                                     CAPÍTULO V

Seja mais que ontem e mais que amanhã. 

Uma vez uma fada me disse que basta apenas um sorriso pra você ter tudo.

Eu sei que você deseja ter aquilo que na sua limitada projeção de você mesmo, você não pode ter.

Expanda sua mente.

Conheça seu lado mal.

Viaje uma vez aos bosques e conheça sua fada.

Você a verá dançar com os outros, mas ela sempre vai pousar em você.

Seus lábios serão seus preferidos.

e no final ela vai morrer, e com ela vai morrer a parte de você que sentia medo de tudo.

A parte que você mais odiava, e que era seu refúgio.

A parte que você expunha para todos porém entre quatro paredes você matava.

A fada te dará liberdade,  e isso custará sua liberdade.

'' eu não sei, oque seguir. Talvez o medo. Talvez a dor. O prazer. O sexo. Eu tenho medo de nunca me apaixonar. Mas eu tenho mais medo de me apaixonar''

Siga sempre a sua fada!

                                                                                           *

Não, eu não me droguei pra escrever isso rsrsrs

Bjs do lea


EXCOGITATORISDonde viven las historias. Descúbrelo ahora