SMOKE GREY

6 1 0
                                    

ℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒ

Você nunca esteve tão cinza como agora.

Meu rei, eu te idealizei de uma maneira tão mágica que te perder agora está doendo.

É uma dor seca e fria. Saber que você está tão longe de mim

Mas tão perto ao mesmo tempo me questiona a sanidade.

Eu quero perguntar quando você volta, mas não quero que pense que eu estarei te esperando

MALDITO ORGULHO!!!!

Quero saber quando iremos nos ver novamente, mas não quero que pense que tenho saudade...

INFERNO!!!

Deus...oque estou fazendo?

Discutindo com meu próprio coração e corpo. Tentando achar uma razão entre os dois.

Foi tão forte a maneira que eu te senti dentro de mim.

Tão mágico teus olhos castanhos sorrindo para minha alma. 

Eu só quero te satisfazer novamente.

Ver seu rosto ficar vermelho e sua boca formar um ''O'' enquanto você goza dentro de mim.

Quero deitar novamente no teu peito quente e peludo enquanto você me protege e me faz esquecer pelo menos uma vez desses problemas que eu tenho.

Você realmente me faz relaxar.

Não sei se isso é amor.

Mas é tão bom...e faz me sentir tão bem, que estou pouco me fodendo pra oque quer seja.

Sexo casual, amor, romance,Meet and fuck...Não importar.

Eu experimentei o doce de alguns, mas o seu sempre pareceu ser o melhor.

O mais saboroso e o mais viciante.

Toquei outras peles e senti o calor delas, algumas foram realmente boas.

Mas a sua....ahhh a sua....

Inexplicável.

O modo como os outros me adentraram foi de uma forma egoísta. 

Eu não ligava, realmente nunca um cara detalhou e se importou com meu orgasmos, a não ser você....

Me lembro se sentar em seu colo, enquanto você me tocava tão magicamente que me arrepiava a alma.

Você não me manipulava, não me masturbava.

mas somente em ter suas mãos segurando fortes na minha cintura e você falando besteiras quentes no meu ouvido era mias que suficiente.

Me lembro daquela vez que experimentamos aquela cadeira de couro.

Eu te senti tão profundo na minha carne que meus olhos se encheram de alegria.

Meus gemidos te preocupavam, pois vocÊ achava a cada segundo que estava machucando, estava indo forte demais, ou então estava muito rápido...

Você me respeitava....e foi isso que eu amei em você.

Eu adorei aquela vez que vi teu reflexo no espelho, enquanto seu tronco nu estava inflado como um touro no cio e você se movia pra frente e para trás, observando a imagem de estar entrando e saindo de mim.

Eu me senti tão sexy.

Pelo simples fato de estar transando com alguém como você.

Meu rei....

Agora eu quero de novo.

Toda vez que eu saía dos nossos encontros eu estava cansado e repetia a mim mesmo

''isso tem que parar''

Mas como irei parar algo que já vicie?

Algo que está tão incrustado na minha mente e corpo que arrancar seria morte?

Para você eu seja apenas mais um putinho, mas pra mim, você é algo sério...

Sei que não tem como nos entregarmos...no momento, mas eu sou bem paciente.

Então seja meu amor....

Seja meu novamente

Fuja dessa nublada e venha ver o sol nascer ao meu lado mais uma vez...

Preciso do teu beijo...

Por favor venha....

E me envolva em teus braços e diga que não vai mais me deixar.

ℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒℒ

VOTEM E COMenTEM..

EXCOGITATORISDonde viven las historias. Descúbrelo ahora