A Grande Noite

225 11 0
                                    

~~~~~~~ Dia do KCA 2012 ~~~~~~~

Enfim, o grande evento juvenil finalmente tinha chegado e confesso que estava animada e ansiosa.
Desde quando estava no Brasil, quando eu estava na adolescência, eu não perdia nenhum KCA, até hoje ainda assisto. Uma vez, meus pais reclamaram de que eu sou adulta e que deveria deixar de lado esses programas infantis. Aquele dia, me deixou maluca, afinal, não é só apenas uma premiação infantil, mas sim para todas as idades.
Como estava dizendo, eu sempre assistia na TV, agora, eu estava realizando um sonho... Pela primeira vez, estou indo ao KCA junto com meus melhores amigos.
Estava em casa, terminando alguns projetos para a faculdade, até que sinto meu celular vibrar...
- Hey Brazilian Girl, tudo bem? - Diz ele animadamente.
Carlos era o único que me chamava de "Brazilian Girl". No início, não me agradou, mas com o passar do tempo, ter que ficar ao lado deles praticamente o dia inteiro, acabei ficando acostumada.
- Hey Carlitos, estou bem e você? E aí... Está pronto para o grande evento desta noite?
- Estou mais ou menos, quer dizer, estou bem, quer dizer, estou... Ah, já deu para perceber, neh?! Não aguento essa ansiedade e principalmente o nervosismo está me corroendo e odeio me sentir assim. Afinal, fomos indicados como "Melhor Grupo Musical"! Não tem como não ficar nervoso com isso e...
- Calma Carlos! Fica tranquilo e tenho certeza que vocês vão ganhar esse Zeppie. - Digo, tentando o acalmar.
- Eu te liguei... Para saber se vai conosco ao evento?! Sabe, que queremos que esteja com a gente, afinal você é a nossa melhor amiga e tem mais, o James acabou insistindo-nos.
Enquanto ele falava, acabei revirando meus olhos, mas ao citar aquele nome, sinto minhas bochechas arderem.
- Ótimo! Mesmo longe dele, ainda fico com vergonha de só ouvir o seu nome! - Pensei.
- É óbvio que vou com vocês! Eu não os perderia por nada nesse mundo e vocês sabem que eu sempre estarei ao lado de vocês e sou a fã número. - O digo, animada, enquanto terminava de arrumar minhas coisas.
- Acho bom mesmo você ir, Brazilian Girl. Então... Estaremos aí em uma hora. Espero que saiba se arrumar rápido! Beijos!
Ele nem deixou eu dizer algo e acabou encerrando a chamada de qualquer jeito!
Espera um pouco... Ele disse uma hora? De repente, olho no relógio de meu celular e me espanto que não teria muito tempo assim para me arrumar para o Tapete Laranja.
Termino de arrumar minhas coisas em cima da mesa e subo "correndo" em direção ao meu quarto.
Ao chegar, retiro meu vestido (tomara que caia azul-turquesa, sendo que na parte de cima é escuro e em baixo é claro, formando assim um degradê), e meu sapato prata de salto de alto, em seguida, fui ao banheiro e enfiei-me debaixo do chuveiro.
Cinco minutos depois do banho, termino de colocar o sapato e faço um make leve (blush, lápis de olho, sombra prateada, rímel e um batom vermelho, para destacar). Estava quase pronta, só faltava dar uma borrifada de perfume em mim e pegar todos os meus pertences.
- Brazilian Girl! - Grita Carlos, James, Logan e Kendall ao mesmo tempo, assim que entraram no meu quarto.
Quando eles gritaram, levei um susto, fazendo com que eu desequilibrasse e caísse direto na cama.
- Só vocês mesmo para me deram esse susto! - Digo tendo um pequeno ataque de risos enquanto, levanto-me cautelosamente.
Em seguida, eles se aproximaram-se de mim e me cumprimentaram, até Jay dar-me um breve selinho, surpreendendo a todos.
- Então... - Iniciou James, mas foi interrompido.
- Finalmente vocês assumiram! - Diz Logan animado.
- Já estava mais do que na hora de vocês estarem juntos! - Diz Kendall.
- Brazilian Girl, arrasadora de corações! - Diz Carlos, dando-me um leve empurrãozinho.
Aos poucos, pude perceber que quanto mais eles falavam sobre mim e Jay, mais ficava com vergonha. E para eles, isso era inédito, exceto para Jay.
- Já está pronta? - Pergunta James.
Não digo nada, apenas balanço minha cabeça positivamente, em seguida, pego meus pertences e depois, saímos de casa.
- Tá brincando que vamos ir de limusine? - Pergunto-os surpresa.
- Achou que a gente ia como? - Pergunta Logan, erguendo uma de suas sobrancelhas em minha direção, arrancando risadas dos outros.
Dou de ombros e não digo nada em seguida. Depois, entramos no veículo e seguimos rumo ao Kids Choice Awards 2012!

~~~~~~ Meia Hora Depois ~~~~~~~

Até chegarmos ao local, demoramos cerca de meia hora, já que pegamos um pouco de trânsito.
Ao chegarmos ao local, tivemos que descer um por um do veículo.
- Nervosa? - Sussurra James em um de meus ouvidos.
- Um pouco. - O digo, esboçando um breve sorriso.
Olhamos-nos e o vejo retribuindo o sorriso, em seguida, ele aproxima-se de mim e rouba um selinho que logo tornou-se um beijo.
Assim que nos afastamos, ele beijou demoradamente minha testa e entrelaçou nossas mãos.
- Jay... Antes de entrarmos oficialmente no evento, você pode me prometer uma coisa?
- O que você quiser, pequena!
- Promete que nesta noite vamos nos divertir muito e festejar a noite inteira, e principalmente, que vamos ficar juntos?
James não disse nada, apenas beijou-me tranquilamente e em seguida, beija minha testa.
- Pequena, você acabou de me dar uma ideia brilhante para o nosso videoclipe! - Diz ele animado e em seguida da-me um beijo.
Rio com seu comentário, e em seguida, entramos no famoso evento!

Time Of Our Life Onde histórias criam vida. Descubra agora