Era uma quinta-feira comum como todos os outros, mas de um jeito ou de outro, sabia que algo iria acontecer.
Estava arrumando a casa, ao som de uma de minhas bandas favoritas, Big Time Rush, composta pelos meus quatro melhores amigos, Logan, James, Kendall e Carlos. Eu não sei o que seria da minha vida, sem ter eles do meu lado.
Eles me ajudaram em várias coisas como trabalho de faculdade, quando estava doente e vice-versa, e até mesmo, conselhos quando o assunto envolve amizade e até mesmo quando falamos sobre o amor/ paixão. E é nessa conversa que noto como James age diferente comigo.
Confesso que diante dessa situação com o James, eu tenho uma pequena quedinha por ele, mas não sei se mesmo ele sendo famoso, não sei se ele ficaria comigo!
Agora falarei um pouco sobre mim... Sou Giovana Sobral, tenho 23 anos, sou originalmente do Brasil, mas agora moro nos Estados Unidos em Los Angeles. Sou formada em Jornalismo e estou fazendo minha pós-graduação aqui em LA, focando mais agora sobre Mídias Sociais. Além disso, sou apaixonada por atuação e sou formada também em técnico em Teatro, direcionado pela dramaturgia.
Enquanto arrumava a casa, ao som de "Time Of Our Life" dos meus melhores amigos, ao longe, escuto meu celular tocar, fazendo com que eu largasse a vassoura em um canto perto do sofá e indo atende-lo. Não hesitei duas vezes ao atender o aparelho:
- Diz aí, Jay! - Digo animada.
Ia continuar a pronunciar, mas foi interrompida por ele:
- Hey Gih... Pelo visto, te liguei na pior hora! - Diz ele rindo baixo em seguida. - Limpando a casa ao som de "Time Of Our Life".
- Que nada, Jay. Pode ir desembuchando o motivo de ter me ligado! Sabe como eu morro de curiosidade, principalmente quando você e os meninos me ligam de forma repentina.
- Ah Gih, vai me dizer que nunca recebeu uma ligação assim, que nem fosse minha e dos garotos?!
- Bom... - Digo a ele, elevando o tom de minha voz.
- Ah rá! Sabia! Essa eu te peguei, Giovana! - Diz James tendo um pequeno ataque de riso.
- Para com isso James e fala logo! - Digo a ele tentando parecer séria, mas acabo rindo junto com ele.
- Está bem... Está bem! - Diz ele, fazendo rendição. - Vim te dizer que iremos gravar um videoclipe para a música "Time Of Our Life", e segundo a nossa diretora, precisamos de algumas garotas, e todos concordamos que você deveria participar e já que todos os outros tem um par, exceto eu... Bom... Você quer ser minha parceira no videoclipe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Of Our Life
أدب الهواةA banda Big Time Rush, está se preparando para o videoclipe da música "Time Of Our Life". Durante a amizade deles, um novo sentimento surge entre a principal e um dos integrantes da banda. Será que mesmo com esse novo sentimento, será realizado o no...