Mil desculpas meus lindos, eu esqueci de postar o especial do niver do Jimin. Então eu so vou postar a fanfic que eu fiz dele, obrigada pela atenção e espero q vcs gostem. 😍😍❤❤
#me perdi no tempo e pensei q o niver do Jimin ja havia passado!! 😂😂. Então feliz niver Jimin 😍😍👏👏.Fanfic......
Já faz um bom tempo que eu sou amiga do Jimin, nos conhecemos quando éramos crianças. Desde que o Jimin entrou no Bts eu fiquei meio que em segundo plano, mas isso não mudou nada, me refiro em nossa relação. Ele sempre foi o amor da minha vida, mas eu nunca tive coragem de me revelar pois achava que ele não sentia o mesmo. Até que em um belo dia quando eu acordo percebo que estava com à coragem dos deuses e resolvo ir falar com ele. Passei horas procurando por ele até que infelizmente eu o achei.
- Jimin?! - fiquei parada, assustada e sentindo que meu coração estava caindo aos pedaços. Jimin estava ajoelhado e segurando à mão de uma garota, que parecia com o Hoseok mas isso não vêm ao acaso agora. Ele percebeu minha presença e me olhou.
- (S/N) não é nada disso que você está pensando! - não queria explicação nenhuma! Eu já estava sentindo as lágrimas invadindo meus olhos e como não queria que Jimin visse aquilo, corri sem rumo para qualquer lugar que viesse a minha cabeça. Eu ainda o ouvi dizendo para eu esperar mas não parei. Já estava mais calma quando eu estava atravessando a rua para ir à minha casa, quando dei quatro passos senti uma dor insuportável, a única coisa que eu lembro é que eu estava deitada no chão com a minha vista toda embaçada e várias pessoas ao meu redor, escutei muitos sons de sirenes, eu já não conseguia mais ficar acordada, acabei desmaiando ali. Quando eu acordei à primeira coisa que eu fiz foi abrir os olhos, como se não fosse óbvio. Olhei em volta e a sala onde eu estava parecia de um hospital, parecia não! Era um hospital. Eu estava deitada em uma cama simples. Outra coisa que eu reparei foi que tinha uma pessoa dormindo na cadeira ao lado da minha cama, não dava pra ver o rosto daquela pessoa pois o lençol estava cobrindo sua face. Levantei me da cama cuidadosamente e cheguei perto daquela pessoa, tirei lentamente o lençol e vi que era o Jimin.
- Meu Deus! - porque ele estava ali? E por que ele está com uma aparência tão cansada? Até parece que ele não dormia a dias! Enfim, por quanto tempo eu dormi?
Voltando ao Jimin ......
Ele estava inquieto e seus olhos estavam um pouco inchados, parecia que ele havia chorado muito. Eu estava preocupada com ele, porque eu achei que talvez alguém da família dele, ou ele ou os seus amigos, estivesse com algum problema. Ele começava a se mexer.
- (S/N) não me deixe! - Acho que ele estava sonhando comigo, eu também acho que ele estava tendo um pesadelo, por isso resolvi acorda-lo.
- Jimin?..... Jimin!..... Acorda Jimin! - eu me abaixei, simplificando eu me ajoelhei, para ficar mais perto dele. Eu o chamei e ele abriu os olhos assustados e ficou me olhando fixamente, os olhos dele estavam cheios de lágrimas e eu estava ali sem entender nada.
- Por que você está chorando Jimin? Aconteceu alguma coi.... - fui interrompida pelo abraço inesperado do Jimin.
- Nunca mais faça isso (S/N)! Eu quase te perdi baixinha! Eu não consigo imaginar um mundo sem você. Você quase morreu (S/N)! Fiquei tão preocupado que não queria ficar nem um minuto longe de você. - Nunca tinha visto o Jimin assim. Ele estava desesperado e chorando muito, essa foi a primeira vez em que vi Jimin chorando que nem uma criança.
- Ei?! Vai ficar tudo bem. Tudo isso foi culpa minha. Me desculpa, tá? - Já estava me sentindo mal por ter saído que nem uma doida naquele momento e não ter olhado para os dois lados antes de atravessar a pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Bts Horóscopo♡
RandomAqui está uma pequena diversão que envolve Bts e signos. Sempre quis fazer um livro de signos, aí apareceu Bts na minha vida e resolvi fazer isso. Aqui estarão pequenas ilusões para nos divertimos juntos. Espero que gostem ^^