Feliz ano novo! 😀😊

1.9K 85 28
                                    

Foi mal gente, acabei esquecendo de postar ontem! Mas enfim está aqui o novo capítulo.

Aonde vc e o Bangtan vão passar juntos o ano novo?

Áries - Na sua casa mesmo, mas não vá pensando que vai ser uma comemoração sem graça, vcs vão aprontar poucas e boas juntos! Pode ter certeza que vai ser divertido! 😉😻

Touro - No melhor restaurante do mundo, comendo comidas maravilhosas e gostosas!!! (Eu falei do mundo e não do planeta, vai q o Bangtan te leva pra comer em um restaurante em Vênus 😂😂)

Gêmeos - Em uma praça com várias outras pessoas se divertindo horrores!

Câncer - No Brasil! Eles tiveram essa ideia pensando especialmente em vc! ^-^

Leão - Em uma balada! Mas é uma balada íntima, só vc, o Bangtan e os seus amigos! Coisas irão rolar! 😂😂 (cabeças irão rolar, só os fortes entenderão😃)

Virgem - Em uma casa enorme com a família e os amigos de todos vcs! Seria uma comemoração inesquecível?

Libra - Na Disneylândia! Vcs sempre sonharam em conhecer esse lugar fantástico! Pq não passar o ano novo lá?

Escorpião - Vc sempre quis que os meninos conhecessem sua família, então os meninos passarão o ano novo com vc e sua família! Onwt q linu!

Sagitário - Vcs irão passar o ano novo em Paris, já como vcs nunca foram lá e não conhecem nada de lá! Uma ótima oportunidade na cidade mais romântica do Planeta! Apenas aproveite! 😊 (to me iludindo legal aqui 😂)

Capricórnio - Em um acampamento no parque ecológico, uma forma descontraída e inesperada de passar o ano novo! ^-^

Aquário - Na Big Hit! Haveria uma comemoração super legal lá, e o Bangtan chamou vc para ir junto, é claro q vc aceitou na hora!

Peixes - Na casa deles! Irá ser super legal passar a virada do ano na casa do Bangtan! Imagina como iria ser! Até eu queria! 😂😂🙈❤ Na vdd eu queria todos que eu acabei de falar 😂😂😅


♡Bts Horóscopo♡Onde histórias criam vida. Descubra agora