Hoje vos trago um Cap, com um imagine direcionado a du0215. A mesma foi a primeira a quem se manifestou a minha "banana". Não entendam errado pelo amor do Yoongi!
Enfim, perdoem os erros ortográficos e se não fizer sentindo, me perdoem duas vezes. Espero realmente que gostem ❤
Imagine Jimin
A cada dia seus olhos estavam enfraquecendo, aos poucos sua vida estava acabando, seu sorriso se desfazendo, sentia uma angústia imensa. Ela estava indo embora e não tinha nada que eu pudesse fazer. Minha vida nunca mais foi a mesma a partir do momento em que a vi, seu sorriso encantador, seus olhos brilhantes, seu cabelo sedoso, sua alegria contagiosa. Era ela que me dava forças para continuar e agora ela se encontrava em uma cama de hospital lutando contra uma doença. Aquilo estava me matando por dentro, a cada visita ela estava cada vez mais fraca e eu nem sequer podia ajuda-la, tinha que me manter forte mas sempre começava a chorar na sua frente e ela me consolava, eu estava tornando tudo mais difícil e complicado pra ela e a mesma tinha que si manter forte e fingir que estava tudo bem. Dá última vez que a visitei ela estava passando mal, os médicos vieram socorrer-la e não pude nem sequer vê-la, aquilo apertou meu coração mais ainda. Joguei as flores, as que carregava comigo, no chão e corri para fora do hospital. Cheguei em casa aos prantos, me joguei em cima daquela cama, ela podia ser o mais confortável possível mas naquele momento ela parecia espinhos que perfuravam minha pele, aquilo doía muito. Não estava mais conseguindo ir em frente, nesse momento pensei em ter uma overdose mas nem isso conseguia, não tinha forças nem para me manter de pé. Amanheceu e lá estava eu morto por dentro, não queria mais viver, nada mais tinha sentindo, nada mais se encaixava. Não iria lhe visitar hoje, mas ansiava por seu cheiro, por sua presença, seria mais uma visita que me mataria por dentro, que fingiria que tudo estava na mais perfeita harmonia enquanto tinha um turbilhão de emoções acontecendo. Troquei de roupas rápido, me encarei no espelho e fingi um sorriso. Hoje não lhe compraria flores, hoje fingiria que tudo está perfeito.
Cheguei no hospital por volta das duas da tarde, tudo estava calmo e tranquilo. Bati três vezes na porta de seu quarto e entrei em seguida, ela estava sentada na cama encarando o teto mais logo começou a me encarar. Ela sorriu e eu sorri de volta, sentei em uma cadeira perto de sua cama.
- Desculpe não ter vindo ontem, a Big Hit pediu para que ficássemos para ensaiar - dei um breve sorriso.
- Não minta para mim, Jimin. Ontem, o médico encontrou um buquê de flores jogadas ao chão em frente a porta do meu quarto. Creio que você presenciou aquela cena e ficou horrorizado. Não se preocupe, eu estou bem - ela estava sorrindo novamente.
- Você está bem? Aish, você não está bem, Eduarda! Você está passando por tudo isso e finge ser forte. Cansei de você bancar a durona, eu sei que você está triste, que está com medo! Eu sei que estou tornando isso tudo mais difícil pra você, a culpa é minha de você não poder chorar, a culpa é minha de você não poder se expressar, a culpa é minha de não poder fazer nada. Isso deve ser muito difícil pra você, Eduarda. Queria eu estar no teu lugar, queria eu morrer ao ver você nesse estado. Eu não estou conseguindo, ontem mesmo pensei em me dopar de remédios e ter uma overdose, mas nem isso eu fui capaz! Eu sou fraco, você não merece estar passando por tudo isso... - o resultado acabou por ser um tapa na cara. Sua mão encontrou minha face, ela era quente, ela era fraca, ela era sem força, ela era leve.
- Seu idiota! Nunca mais faça isso, nunca mais pense em ter uma overdose! Nunca mais pense em desistir de tudo por minha causa. Eu sei que essa situação é difícil, eu sei que estou fazendo você ficar triste, isso é difícil pra mim também. Eu não estou bancando a forte, eu sou fraca, Jimin. Mas eu "ficarei bem contanto que você continue brilhando." Contanto que você fique do meu lado, eu vou estar bem. Você é a minha fonte de energia, se não fosse por ti eu já teria desistido de tudo sem pensar duas vezes. Eu te amo, Jimin. Obrigada por sempre estar ao meu lado! - essa era a primeira vez em que a via se derramar em lágrimas, ela não estava triste por culpa de sua doença, ela estava triste por se preocupar comigo. Ela queria me ver sorrir, ambos queriam isso.
Não aguentei vê-lá chorando e a abracei.- Calma, amor. Vai ficar tudo bem, contanto que você continue brilhando ao meu lado tudo vai estar perfeito. - Não pensei duas vezes e a beijei, aqueles lábios eram macios, glamorosos e perfeitos.
Enfim, estávamos sorrindo com sinceridade depois disso, ambos sabiam o que cada um estava passando, ambos se amavam. Não importa o quão as coisas estejam difíceis, se tiver quem te ama ao teu lado te apoiando tudo estará bem, só de saber que você tem a quem sorrir já é uma dádiva. Quando estava prestes a ir embora, o médico me chamou e disse que a situação dela estava melhorando muito, que ela estaria de alta daqui há algumas semanas. Tamanha foi a alegria que senti, saí daquele hospital renovado, feliz e tranquilo. Finalmente poderei viver em paz novamente junto dela, a minha única esperança.
Fim
Tarefa comprida ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Bts Horóscopo♡
RandomAqui está uma pequena diversão que envolve Bts e signos. Sempre quis fazer um livro de signos, aí apareceu Bts na minha vida e resolvi fazer isso. Aqui estarão pequenas ilusões para nos divertimos juntos. Espero que gostem ^^